PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 16 de junho de 2016

UPA de Açailândia Começa a Receber Equipamentos Nesta Quinta-Feira.











Começam a chegar os primeiros equipamentos que serão utilizados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)  do município de Açailândia.

Na tarde dessa quinta-feira, 16/06, o Prefeito JUSCELINO OLIVEIRA (PCdoB) acompanhado da 1ª dama Josélia Santos e da secretária de SAÚDE KERLE CARDOSO estiveram em conjunto com servidores municipais, vereadores e equipe do governo municipal organizando o recebimento dos equipamentos hospitalares  e mobiliários que possibilitarão o funcionamento da UPA em breve.  
Ao longo de todo mês de junho/2016 os trabalhos de estruturação com equipamentos essenciais e a SELEÇÃO da equipe MÉDICA e de profissionais  de enfermagem que atuarão na UNIDADE serão intensificados para que nos dois meses seguintes possam anunciar a tão esperada INAUGURAÇÃO da UPA DE AÇAILÂNDIA.

A Grande Estrutura Melhorará o Atendimento Emergencial de Toda Regional de Açailândia.
Localizada às margens da BR-222, a UPA DE AÇAILÂNDIA-MA possui estrutura com enfermarias, diversas salas de atendimento, espaço de esterilização, rouparia, refeitório e modernos equipamentos, como o raio X digital.

Para o prefeito Juscelino Oliveira, promessa feita! ...promessa cumprida!, o governador Flávio Dino está empenhado para melhorar a saúde do município e da região sul do estado, na última quarta-feira, 15/06, o governador, estava junto com o prefeito Juscelino Oliveira lá em Brasília na posse do Dr. Roberto Veloso, da Associação dos Juízes Federais do DF. 

E, no evento o Governador Flávio Dino, perguntou para o prefeito se já tinha chegado a 1ª remessa de equipamentos da UPA de Açailândia, na oportunidade o prefeito confirmou que SIM, e o Governador FLÁVIO DINO reforçou que estará trabalhando para inaugurar o mais rápido possível  a nossa UPA. A secretária de Saúde e toda sua equipe de trabalho estão todos empenhados para organizar e instalar os equipamentos e a mobília hospitalar, para que a unidade de pronto atendimento funcione completamente estruturada. Segundo o prefeito Juscelino a UPA será um dos maiores benefícios para os usuários do SUS na saúde regional.

2682/11-J
JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ

WHATSAPP-99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA