PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 21 de junho de 2016

Unidade de Pronto Atendimento em Açailândia Recebe os Primeiros Equipamentos.







Juscelino Oliveira afirmou que esta unidade é a maior do porte 2 no Brasil

O Prefeito Juscelino Oliveira acompanhado da primeira Dama Josélia Santos, Vereadores, Secretários e Servidores Municipais estiveram presentes na UPA para o recebimento dos equipamentos hospitalares e imobiliário da nova Unidade. Esta ação de recebimento da primeira parte dos equipamentos da UPA faz parte do convênio celebrado com o Governo do Estado mostra total comprometimento, ratificando desta maneira o acordo firmado.

Kerly Cardoso informou que no prazo máximo de 10 dias a segunda remessa dos equipamentos deverá chegar para que a unidade funcione imediatamente. “Estamos recebendo neste momento os equipamentos para aparelhar a UPA, e com o atendimento aqui e uma triagem bem feita nós estaremos levando para o hospital somente aqueles casos de urgência e emergência que não conseguimos atender aqui”, concluiu a Secretária de Saúde.

 Juscelino Oliveira afirmou que esta unidade é a maior do porte 2 no Brasil e que a estrutura vai beneficiar muito os cidadãos. “A população ganhará porque aqui tudo tem um amplo espaço, eu e os vereadores estamos nessa luta mostrando que a cidade hoje tem uma cara nova, Açailândia como nunca se viu, e na próxima semana seja iniciada a urbanização da praça, e que se possa notar que Açailândia é uma cidade prospera” destacou o Prefeito.

O Vereador Bento Camarão parabenizou o Prefeito Juscelino Oliveira pelo empenho em terminar a obra e pela parceria com o Governo Estadual. “Nós estamos presenciando o primeiro recebimento dos equipamentos, desta maneira irá desafogar um pouco o Hospital Municipal, pois o mesmo atende outras cidades, o Prefeito e a cidade estão de parabéns por inaugurarem uma das maiores unidades de UPA do Brasil”, falou o vereador Bento Camarão.

O Hospital Municipal de Açailândia atende os Municípios que compõem a regional, e por isso o atendimento fica sobrecarregado. Quando estiver em pleno funcionamento, a UPA  irá amenizar  os atendimentos naquela unidade hospitalar. O médico Jofre Ferreira salientou que, “A UPA vai beneficiar a cidade e aliviar o SESP que atende as outras demandas e com certeza será realizado um atendimento com muito mais qualidade”, concluiu Jofre Ferreira.

A Unidade de Pronto Atendimento dispõe de salas com raios-X digital, enfermarias, salas de atendimento, refeitório, e outros setores destinados aos atendimentos. Após a chegada da segunda parte da  remessa de equipamentos  será disponibilizada  uma nova  equipe que irá trabalhar nesta nova  UPA  de Porte 2. O inicio das atividades está sendo aguardada com grande expectativa pela população, melhorando a qualidade da saúde no Município.

__________________________________________
Contato para a imprensa:  
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Açailândia
Assessora: Marly Alves
ascom@acailandia.ma.gov.br
Telefone: (99) 99151-0838
Equipe Ascom PMA – Quezia Gonçalves e Emerson Garcia


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA