PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 21 de junho de 2016

Secretaria de assistência Social é Contemplada com mais um Veículo.







Esse veículo está sendo entregue para proporcionar um melhor atendimento aos usuários da Assistência Social.

A entrega do carro foi realizada em frente à Secretaria de Assistência Social, o Prefeito Juscelino Oliveira, a Primeira Dama Josélia Santos, a Secretária Fátima Camelo, Secretários e Vereadores compareceram no ato da entrega. Esse já é o segundo veículo que a Secretaria recebe em curto um período este ano. O automóvel 0 km vai beneficiar e reforçar os trabalhos prestados pela Secretaria através dos programas do Governo Federal e Municipal.

De acordo com o Prefeito, este é mais um passo para o desenvolvimento da Secretaria. “Estamos no rumo certo, entregando o segundo carro com recurso próprio para dar assistência às famílias que estão inseridas nos programas sociais e cada vez mais incrementando o Governo para que possamos dar uma melhor qualidade de atendimento a toda nossa população, que realmente merece ser tratada com respeito”, disse Juscelino Oliveira.

Segundo a Secretária De Ação Social, Fátima Camelo, o carro vai melhorar as condições de trabalho dos funcionários e o atendimento. “Esse veículo está sendo entregue para proporcionar um melhor atendimento aos usuários da Assistência Social, onde trabalhamos com quase 30 programas sociais e precisamos de dele para fazer visitas e orientações, esse transporte irá melhorar a qualidade de vida dos nossos usuários”, concluiu Fátima Camelo.

__________________________________________
Contato para a imprensa:  
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Açailândia
Assessora: Marly Alves
ascom@acailandia.ma.gov.br
Telefone: (99) 99151-0838
Equipe Ascom PMA – Quezia Gonçalves e Emerson Garcia

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA