PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 13 de junho de 2016

REINAUGURAÇÃO MARCA UMA NOVA FASE DA PROAGRO EM AÇAILÂNDIA.











“EMPREENDEDORISMO E MUITO TRABALHO.”

O Empresário e Proprietário JOAQUIM RAMOS JUNIOR reinaugurou na noite desta segunda-feira, 13 de Junho, a sua loja PROAGRO em Açailândia. A nova loja, com espaço mais amplo e diversidade de produtos continua localizada Avenida Bernardo Sayão, nº 1715 na Praça do Mercado Municipal, centro comercial da cidade, totalmente reformada, a loja, ganhou maior comodidade.
A nova loja se destaca pela modernidade, bem como a qualidade e diversidade dos produtos, com diversos itens, desde a linha veterinária até a agrícola. A Loja é bastante ampla, em anexo um espaço com piso superior, com um ambiente totalmente amplo. A Proagro, está no mercado há mais de 31 anos, e vem crescendo a cada dia, nesses anos de trabalho, hoje a agropecuária é referência na região e além da loja aqui no município, conta também com outra loja na vizinha cidade de Buriticupu-Maranhão.

Durante a solenidade de reinauguração, foi celebrada uma missa em ação de graças para abençoar a empresa e os clientes, o empresário  Joaquim Ramos e sua esposa, receberam cada convidado já agradecendo a todos, entre eles, clientes, colaboradores, parceiros, fornecedores, e toda a sociedade de Açailândia que acolheu com seu negócio que hoje, gera emprego e renda na cidade e que abraçou o empreendedor de grande sucesso que é o empresário.

O novo espaço trouxe uma ampliação não apenas física. Os colaboradores e clientes ganharam um espaço amplo e remodelado para fazer negócios. A unidade recebeu reforma e está dentro do novo padrão, de acordo com o conceito de autoatendimento. Todos que falaram parabenizaram o empresário e destacaram seu sucesso no negócio. Após a celebração religiosa e os discursos, a fita de reinauguração foi descerrada e todos puderam entrar para ver todas as instalações, um escritório, um espaço amplo para atendimento em balcão e um salão amplo.

A reinauguração do empreendimento em Açailândia marca uma nova fase da Agropecuária na região. Para os presentes, a reinauguração da unidade foi um momento de satisfação e renovação da PROAGRO, que ao longo dos 31 anos de atuação vem mantendo um crescimento sustentável e constante. Tudo isso, baseado na união de pessoas em torno de uma proposta democrática de prestação de serviços, com o intuito de fomentar a produção dos produtores e criadores tornando-os bem sucedidos em suas produtividade e qualidade, estimulando o desenvolvimento socioeconômico, integrado ao meio-ambiente.

A Proagro é o verdadeiro supermercado do campo, onde todos encontram tudo aos menores preços para atender sempre bem os ruralistas de Açailândia e Região.

WhatsApp-99175-2799

JOSINALDO SMILLE

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA