PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Prefeitura de Açailândia Recupera Diversas e Importantes Ruas na Vila Ildemar.








O Prefeito tem se empenhando e buscado recursos para levar as melhorias em todos os pontos críticos do Município.

A Prefeitura de Açailândia por intermédio da Secretaria de Infraestrutura está trabalhando incansavelmente e rapidamente para poder promover melhorias em todos os bairros de Açailândia e também na zona rural. Quando assumiu a gestão, o Prefeito Juscelino Oliveira recebeu o Município com ruas que estavam em estado crítico e necessitando urgentemente para sanear estas dificuldades, em 11 meses, tudo mudou.

Nas ruas do centro que estavam em pior estado receberam malha asfáltica e outras receberam a operação tapa buracos. Vias importantes que antes estavam intrafegáveis agora já estão com nova cara. As reparações  beneficiaram a todos, “Aqui era complicada, tínhamos que ir por outra rua e graças a Deus vai melhorar bastante, e agora não vamos mais precisar passar fazer isso” disse o comerciante Jose Reinaldo.

Há mais de um mês várias frentes de trabalho estão concentradas nas ruas da Vila Ildemar com trechos que estavam interditados, agora a realidade é outra.
A população está agradecida com os serviços realizados nesta gestão. “Era ruim porque os carros estavam a ponto de não transitarem mais por aqui, estava sério o problema da lama, e agora realmente melhorou bastante”, disse o pedreiro Nilson Santos.

A lama e os buracos eram as principais reclamações dos moradores daquele bairro. A reivindicação por melhorias era antiga e  agora foi solucionado com estas ações. “Aqui era cheio de buraco, tinha muita lama e está melhorando, agora ficou muito melhor porque estão trabalhando para todos os moradores, pois antes carro e moto atolavam sempre e depois das obras não tem mais isso”, falou a dona de casa Socorro de Oliveira.

As ruas que dão acesso ao polo moveleiro já estão quase todas recuperadas.
Canais de drenagem que estavam interditados já receberam manutenção em funcionamento. Os moradores agradeceram o Prefeito Juscelino Oliveira pela atenção e trabalho realizado no bairro. “Aqui era péssimo, muita lama e buracos, após isso melhorou muito, o Prefeito realmente está de parabéns”, disse Antônio Barros, morador.

O Secretário de Obras disse que o Prefeito Juscelino Oliveira tem buscado recursos para levar as melhorias em todos os pontos críticos do Município. “Todas essas ruas estavam intrafegáveis, o Prefeito sensibilizado. autorizou a recuperação e a população agradece. Estamos intensificando, pois nesse trecho a situação era caótica com os bueiros estavam entupidos e agora foram restaurados”, salientou o Secretário Edivaldo Mendonça.

__________________________________________
Contato para a imprensa:  
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Açailândia
Assessora: Marly Alves
ascom@acailandia.ma.gov.br
Telefone: (99) 99151-0838
Equipe Ascom PMA – Quezia Gonçalves e Emerson Garcia


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA