PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Prefeitura de Açailândia realiza manutenção na iluminação da Praça da Bíblia.






O Prefeito solicitou que fosse feita imediatamente essa recuperação.

A manutenção teve inicio nesta semana, várias lâmpadas estavam avariadas, algumas queimadas e outras tinham sido depredadas. A Praça da Bíblia atrai centenas de pessoas todos os dias, seja para a prática de exercício físico e até mesmo para um passeio simples, desta forma todos os visitantes podem apreciar e contemplar a beleza que aquele local proporciona, pois havia tinha trechos que se encontravam no escuro.

Por intermédio da Secretaria de Infraestrutura o pedido da população foi atendido e iniciaram os trabalhos necessários na Praça. O Secretário de Obras disse que a razão principal foi a do bem estar dos frequentadores . “O Prefeito solicitou que fosse feita imediatamente essa recuperação e então estamos fazendo essa manutenção para a melhoria na visibilidade, pois realmente estava escuro”, disse Edivaldo Mendonça.

Os cidadãos e frequentadores que passarem pela Praça da Bíblia a noite, poderão conferir a nova iluminação do local, assim a Prefeitura conta com o apoio de todos para a preservação. “A população precisa estar consciente, ajudar e denunciar, pois as luminárias são para o bem de todos e durando mais, assim usaremos outras em diversos locais que seja preciso realizar a troca das mesmas”, afirmou o Secretário de Obras.

Contato para a imprensa:  
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Açailândia
Assessora: Marly Alves
Telefone: (99) 99151-0838

Equipe Ascom PMA – Quezia Gonçalves e Emerson Garcia 

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA