PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Prefeitura de Açailândia realiza Dia de Ação Social no Povoado de Novo Bacabal.








As ações vão se estender por outras localidades para beneficiar mais pessoas.

O Povoado de Novo Bacabal recebeu a caravana Açailândia em Ação. Várias secretarias estiveram reunidas oferecendo diversos serviços à comunidade.

Durante toda a manhã quem esteve presente desfrutou dos serviços da saúde, Assistência Social, Indústria e Comércio, Meio Ambiente, Educação, Cultura e Esporte. A população é sempre a grande beneficiada com estas programações.

O Prefeito Juscelino Oliveira, a primeira Dama Josélia Santos, Secretários, Vereadores e Equipes de Governo participaram. As ações vão se estender por outras localidades para beneficiar mais pessoas. “Esse é um programa que nós criamos dentro do Governo, eu sou muito apegado ao Novo Bacabal que sempre me respeitou e vamos levar essa ação a todos os bairros de Açailândia e todo o Município”, afirmou Juscelino Oliveira.

Foram disponibilizados atendimentos com psicóloga, nutricionistas, testes de glicemia e verificação de pressão. Kerly Cardoso mencionou a forma de atender as pessoas com maior rapidez e atendimento diferenciado. “A população está tendo um atendimento diferenciado com esta nova à ação da Prefeitura e das secretarias, trouxemos este procedimento para agilizar os atendimentos”, concluiu a Secretária de Saúde.

Quem desfrutou dos serviços oferecidos agradeceu a iniciativa e a agilidade dos atendimentos. “Eu gostei, foi ótimo o atendimento, podia ter sempre ,acontecer  mais vezes, assim  todos são beneficiados”, falou Neide Brito, dona de casa .“Eu gostei porque nós chegamos aqui e  o  atendido foi rápido, é assim que o povo gosta e não  ficar esperando ,e o atendimento foi bem melhor” afirmou Maria Antônia, aposentada.

A Secretaria de Meio Ambiente distribuiu mudas de várias espécies de plantas durante a ação. “Nós estamos aqui distribuindo mil mudas ornamentais e frutíferas, com essa ação trará uma nova cara para o Córrego Novo e Novo Bacabal, além disso, também estamos trazendo informações com panfletos informativos para todos os moradores destes povoados”, disse o Secretário de Meio Ambiente, Sininger Vidal.

Foram realizados também no Dia de Ação Social atendimentos sobre o PROCON, emissão de carteiras de trabalho, e todos os serviços prestados na Secretaria de Indústria e Comércio. “Participando mais uma vez aqui em Novo Bacabal, a qual o Prefeito está de parabéns trazendo o poder público à comunidade, isso é importante e temos que ter consciência de informar e divulgar as ações” finalizou o Secretário Cleones Matos.

Crianças e adolescentes participaram atividades de vôlei, atletismo e futebol. “Estamos aqui na comunidade para falar sobre qualidade de vida, orientando modalidades de vôlei, xadrez e atletismo”, disse Alan Martins, Secretário de Esportes. A representante parabenizou a todos por estarem realizando esta ação e pela atenção dada à zona rural. “Prefeito Juscelino jamais s esquece do Novo Bacabal, salientou Diane Alves”.

__________________________________________
Contato para a imprensa:  
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Açailândia
Assessora: Marly Alves
ascom@acailandia.ma.gov.br
Telefone: (99) 99151-0838
Equipe Ascom PMA – Quezia Gonçalves e Emerson Garcia


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA