palavra viva

"E farei uma aliança eterna com eles, para que não me afastei deles, para fazê-los bons; e colocarei o meu medo em seus corações, para que não se afastem de mim. Sim, regozijarei-me com eles para fazê-los bons, e os plantarei nesta terra em verdade com todo o meu coração e com toda a minha alma. "- Jeremias 32: 40-41

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Prefeitura de Açailândia Promove Projeto Encantos Literários do Maranhão na Praça do Massaranduba.







O objetivo foi estudar e aprofundar o conhecimento sobre a cultura maranhense.

A Praça Massaranduba foi palco de várias apresentações, pois por onde passa, o projeto tem atraído centenas de curiosos. O Projeto Encantos Literários do Maranhão é uma realização da Prefeitura de Açailândia através da Secretaria de Educação. “Eu gostei porque tem muitas coisas variadas que representam bem o Maranhão, é a oportunidade que tivemos para mostrar as danças do nosso estado”, disse Hugo Silva, estudante.

Reggae, Bumba Meu Boi, Cacuriá, Capoeira e outras manifestações marcaram as atividades no Pequiá. O projeto teve início há dois meses em sala de aula e foi estendido para apresentações nas praças e quadras. O objetivo foi estudar e aprofundar o conhecimento sobre a cultura maranhense. “É excelente, porque mostramos aquilo que temos de melhor, as nossas raízes culturais”, falou Gracileide Soares, Professora.

Mais de trinta escolas e milhares de alunos foram envolvidos nesta ação cultural, que de acordo com a Coordenadora, foi um marco na educação. “Esse projeto especifico é uma referencia, porque ele realmente resgatou o incentivo a leitura e ao aprendizado dos alunos, todas as escolas que fizeram parte agora estão tendo mais conhecimento, e irão valorizar ainda mais a nossa cultura, que é muito rica”, disse Zeila Ferradaes.

Contato para a imprensa:  
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Açailândia
Assessora: Marly Alves
Telefone: (99) 99151-0838
Equipe Ascom PMA – Quezia Gonçalves e Emerson Garcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA