PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Policial Civil que trabalhou em Açailândia foi preso: Polícia Civil Desarticula Quadrilha de Desmanche de Veículos no Maranhão.

PC Carlos José Bione de Carvalho


Dorian Santos Lopes


A Polícia Civil do Maranhão desarticulou na manhã de ontem quarta-feira (08/06) uma quadrilha especializada em roubar e adulterar automóveis na região oeste do Maranhão. Entre os presos, está o investigador de polícia Carlos José Bione Carvalho (expulso da polícia civil).

Dos 08 oito mandados de prisão expedidos, a Polícia Civil cumpriu 06 seis. Foram presos ainda Dorian dos Santos Lopes, Kelton Mota Oliveira, Antônio Breno da Silva, Charles Silva Sousa e Paulo César Santos. A polícia não divulgou a participação de cada um no esquema. Outros dois suspeitos estão foragidos.

O policial civil da ativa e foi lotado no município de Açailândia (MA). Segundo esclarece o superintendente estadual de Investigações Criminais, delegado Tiago Bardal, ele fazia o elo entre quem roubava os veículos e os integrantes da quadrilha que efetuavam a adulteração, e já havia sido expulso da polícia por outro delito em Itapecuru-Mirim (MA), mas o processo aguarda trâmite burocrático dentro do órgão. Ele deve responder por associação criminosa, adulteração, e roubo de veículos.

Com a quadrilha, além de placas de veículos roubados e equipamentos usados para adulterar a numeração dos automóveis, a polícia encontrou drogas, armas e munição.

1 comentário:

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA