PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Polícia Militar Prende Jovem com oito (08) Papelotes de Maconha no Distrito Industrial do Piquiá.





“Além das drogas, o rapaz é suspeito de furtar baterias.”

Na tarde dessa quinta-feira (16/06), policiais militares (SGT LOPES e SD PM WALLAS) da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar realizaram, no local conhecido como banho do 40 quarenta (Distrito Industrial de Piquiá), a prisão de ELVIS PEREIRA SILVA, que se encontrava portando 08 papelotes de maconha (embrulhados em forma de petecas).

Além da pequena quantidade da substância ilícita, encontrava-se também em poder do jovem um 01 celular.

Segundo o SGT Lopes, No distrito Industrial de Piquiá, nos últimos dias vem acontecendo vários furtos de “BATERIAS” nos comércios  daquela localidade, a policia militar recebeu uma denúncia anônima dando conta que o suspeito ELVIS PEREIRA SILVA teria furtado 01 uma bateria de um valor comercial caro, testemunhas informaram que ele estava vendendo a bateria, e hoje por volta das 15hs a PM recebeu informes que o acusado estava indo para o banho do 40, foi quando a policia saiu em diligência e fez a abordagem no suspeito, e ao indagar o SUSPEITO da situação acusatória o mesmo negou qualquer participação no fato, sendo encontrado em poder do conduzido 08 petecas de maconha. 

Elvis alegou que a droga seria para consumo próprio, após comprovação da posse da droga, a polícia militar resolveu conduzir o suspeito até a 9ª Delegacia Regional de Açailândia, não pelo motivo da suspeita de furto de baterias, mas sim pelo porte indevido da MACONHA, o conduzido já tem passagem pela 9ª Delegacia de Açailândia e deve permanecer a disposição da justiça em uma das celas para os procedimentos de praxe.

Em entrevista o conduzido ELVIS PEREIRA SILVA, confirmou que estava portando a droga, mas negou ser o autor do furto das baterias, o mesmo alegou ser viciado em maconha, mais disse que nunca roubou nada de ninguém. Elvis, explicou ainda que a última vez que esteve na delegacia delatou para as autoridades policiais os nomes dos verdadeiros autores do fato. O mesmo disse que naquela ocasião teria guardado as baterias em 01 borracharia localizada no PIQUIÁ. E, que não sabia nada sobre as baterias serem roubadas e por isso não tinha nenhum envolvimento no caso que aconteceu anteriormente, e agora ficou surpreso da acusação de roubo de outra bateria, Elvis, reforçou que no momento da abordagem policial estava banhando no balneário acompanhado de mais três 03 amigos, sendo 01 uma mulher e 02 dois homens.

2682/11-J
JOSINALDO SMILLE                                                                                                                                                     
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ

WHATSAPP-99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA