PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 28 de junho de 2016

Polícia Militar Prende 03 Três Pessoas Acusadas de Suposto Envolvimento em Sequestro de Um Fazendeiro no Povoado Novo Bacabal.













AÇAILÂNDIA - Depois de uma exitosa ação policial, desenvolvida pelos policiais militares SD WALLAS E SD FABRÍCIO, três pessoas foram presas, acusadas de planejarem um suposto sequestro a um fazendeiro identificado pelo nome de ANTÔNIO SALATIEL DOS SANTOS BRANDÃO. A Polícia Militar foi acionada e frustrou a tentativa  do trio que foram presos em flagrante quando ainda trafegavam junto com a vítima em um VEÍCULO PRISMA /PLACA: QDY-6320 de ULIANÓPOLIS/PARÁ, na BR-222 enfrente à ponte do Banho 40, e posteriormente conduzidos até a permanência da 9ª Delegacia Regional de Açailândia para os esclarecimentos sobre o fato.

De acordo com o PM WALLAS, que participou a ação, relatou que a principio a PM teria recebido uma informação da tentativa de Assalto no Povoado Novo Bacabal, imediatamente a força policial se deslocou até o local para tentar descobrir o veículo suspeito previamente identificado como um (Classic Branco), que estava trazendo um senhor que segundo informações é fazendeiro da região de Novo Bacabal (SR. SALATIEL).

A Polícia Militar avistou o veículo suspeito na chegada do distrito industrial de PIQUIÁ/ SENTIDO AÇAILÂNDIA, onde na ocasião fez abordagem dentro do carro, e foi encontrada uma arma (01 REVOLVER CALIBRE 38), 06 BALAS (MUNIÇÕES) + MAIS 02 DUAS MUNIÇÕES dentro de uma BOLSA, uma 01 CORDA o que prontamente caracterizava um SUPOSTO SEQUESTRO. Segundo os policiais militares após encontrar indícios de evidencias no suposto envolvimento da tentativa de delito, conduziu os 03 três SUSPEITOS até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para que os acusados prestem maiores esclarecimentos para o delegado responsável pelo 2º DP.

Os três suspeitos foram identificados sendo dois homens e uma mulher:. ELIVALDO DA SILVA LIMA- Natural de São Domingos-Maranhão (19 Anos) morador da cidade de BURITICUPU-MARANHÃO, JAILMA SOARES DE ALMEIDA (37 Anos) moradora da cidade de ULIANÓPOLIS-PARÁ, e EMERSON PEREIRA DA SILVA (37 Anos), todos previamente sem passagens pelas autoridades policiais. A suspeita JAILMA em conversa com a IMPRENSA relatou que existe uma dívida no valor de R$ 37.000,00 trinta e sete mil, provenientes de negócios com criação de gado na FAZENDA do SR. SALATIEL que ainda não teria sanado á dívida (Venda de Gado) e por isso teriam colocado a suposta vítima dentro do carro na intensão de RESOLVER A QUESTÃO na presença das autoridades competentes para que o mesmo viesse se pronunciar sobre um acordo sobre divida.

Em entrevista, a vítima, SR ANTONIO SALATIEL, Agradeceu o trabalho da Polícia Militar por ter SALVADO a vida dele afirmando ter sido vítima sim de SEQUESTRO RELÂMPAGO, reforçou que ele sempre foi um Homem Trabalhador que sempre foi reconhecido pela sociedade Açailandense como uma pessoa de boa conduta, confirmou SIM a existência da DIVIDA, mas que nunca tinha fugido para tentar negociar o valor que deve, o mesmo falou para a equipe de reportagem do BLOG FOLHA DE CUXÁ, que estava tomando café no Povoado Novo Bacabal, quando foi surpreendido, pelos acusados que o jogaram dentro de um carro a força. SR. SALATIEL disse que sua sorte foi que uma testemunha viu toda a ação do trio e comunicou rapidamente para as autoridades policiais que conseguiram frustrar a tentativa de sequestro.

JOSINALDO SMILLE
2682/11-J
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ

WHATSAPP-99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA