PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Polícia Militar de Açailândia Apreende 04 Menores Suspeitos da Tentativa de Roubo de Roupas em uma Loja, na Vila Ildemar.




AÇAILÂNDIA - Por volta das 15 horas desta segunda-feira (27/06), quatro 04 adolescentes entraram em uma LOJA, localizada na Quadra 100 lote 258, na Vila Ildemar, segundo a vítima dona ROSANILDE DE SOUSA MORAIS (Proprietária da Loja de Confecções e Costureira) os 04 adolescentes costumam procura-la para reduzir roupas de tamanho.

Enquanto a DONA DA LOJA que também é costureira se ocupa no trabalho de adequação das peças dos menores, os outros adolescentes que estavam aguardando no espaço de entrada da loja, ficavam abastecendo uma mochila (sacola) com as roupas que eram extraviadas da parte externa da loja, mas os menores infratores não contavam com as filmagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial que gravaram toda ação delituosa. O que comprova o suposto envolvimento dos adolescentes na tentativa de roubo.

A Proprietária informou que essa não era a primeira vez, eles já fizeram esse tipo de infração por 02 duas vezes, usavam a desculpa de pedir água para beber e depois colocavam as peças de roupas na sacola. Dona ROSANILDE reforçou que da primeira vez o prejuízo foi de mais ou menos uns R$ 200,00 duzentos reais.

O Irmão da vítima Joãozinho da Segurança Padronizada, em entrevista disse que estava na Rua (centro da cidade), quando seu sobrinho ligou informando que 04 quatro adolescentes estavam roubando “ROUPAS” na loja da sua irmã. De posse destas informações a guarnição da PM da Vila Ildemar foi acionada  e quando chegaram na loja localizada na quadra 100 lote 258, os policiais se depararam com 04 quatro adolescentes suspeitos de tentarem levar sem êxito peças de roupas novas da loja.

Os menores foram apreendidos com apoio operacional dos Policiais do Esquadrão Águia (Grupo de Motociclistas Policiais) da 5ª CIA IDEPENDENTE DE POLÍCIA MILITAR DE AÇAILÂNDIA. Composta pelos policiais; SD MOTA, SD QUEIROZ e SD MACEDO.

Os quatro adolescentes, de 14, 15, 15 e 16 anos, das iniciais (M. V. R. L) / (C. H. L.S) / (M. A. S)/ (M. V. R. C), foram apreendidos e conduzidos à 9ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Açailândia (DRA), onde permanecerão apreendidos à disposição do Ministério Público e do Conselho Tutelar.

2682/11-J
JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ

WHATSAPP-99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA