PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 4 de junho de 2016

Multidão Participa da Primeira Noite do Açai-folia/2016.











Um grande público compareceu no corredor da folia (Avenida Alexandre Costa), na última sexta-feira, 03/06, para curtir a primeira noite da programação Açai-folia/2016, teve a oportunidade de se divertir na paz e na alegria com as seguintes atrações; Durval Lelys e Chicabana.

Avenida Alexandre Costa completamente lotada, gente feliz, otimismo e muito Axé Music pelos avanços conquistados na cidade. Assim foi a primeira noite do AÇAI FOLIA que faz parte das festividades em comemoração aos 35 anos de Açailândia, programação que vai acontecer até o dia 06 de Junho, promovida com o apoio da Prefeitura Municipal de Açailândia juntamente com o Governo do Estado do Maranhão e outros parceiros apoiadores.

Acompanhado da primeira-dama Josélia Santos, dos Secretários (as) Municipais e dos Vereadores (as); Ancelmo Leandro (Presidente da Câmara), Márcio Aníbal (Vice-Presidente), Aluísio Sousa, Diomar Freire, Marquinhos, Fábio Pereira, Bento Camarão, José Eli Moreira, Jarlis Adelino. Participaram Coletivamente da grande festa e puderam ver a animação de toda juventude Açailandense.  Juscelino destacou a satisfação em ter sido um dos responsáveis na idealização do retorno da maior festa de todos os tempos, realizada pelo empresário Ítalo Toddy, que programou um grande evento para atender os diversos gostos, especialmente no quesito atrações de renome nacional.

Em Conversa com a Reportagem do Programa Jornal da Manhã/Blog Folha de Cuxá, o prefeito Juscelino Oliveira disse: “Estamos trabalhando diuturnamente para satisfazer os anseios da nossa população, certamente que o povo de Açailândia merece muito mais obras em todo município, mas temos que trabalhar com responsabilidade. Essa programação festiva dos 35 Anos de Açailândia foi feita com muito carinho e está mostrando que a nossa administração com apenas 10 dez meses está fazendo uma grande diferença com muitos avanços na gestão pública”, declarou Juscelino Oliveira.

Acompanhe a programação do evento, no corredor da folia :

SÁBADO DIA 04/06 – Parangolé e Bell Marques

DOMINGO DIA 05/06 – Claudia Leite e Psirico

JOSINALDO SMILLE
2682/11-J
Açailândia-Maranhão
Blog Folha de Cuxá

WhatsApp-99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA