PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Moradores da Vila Capelosa discutem os Problemas do Município em Roda de Conversas com Pré-Candidatos do PHS/Açailândia.





Ouvir os moradores de cada Bairro de Açailândia, e saber quais são os problemas que os afligem e discutir possíveis soluções. Esta tem sido a rotina do grupo de pré-candidatos liderados pelo Jovem Jardel Bom Jardim nas reuniões promovidas por amigos, lideranças e familiares em Açailândia. Na Rua Nossa Senhora de Fátima, Vila Capelosa, na casa do Antônio Neto, não foi diferente, quando os presentes reclamaram de algumas deficiências que ainda existem naquele bairro, e carecem da atenção do poder executivo.

Numa reunião anterior em outro ponto do bairro, que contou com a participação dos pré-candidatos a vereadores, os moradores da VILA CAPELOSA reclamaram da Insegurança Pública causada pela falta de Policiamento Ostensivo nas Ruas, entre outras situações que causam desconforto para os moradores daquela comunidade.

Para JARDEL BOM JARDIM, as conversas têm sido excelentes pois os cidadãos Açailandenses têm demonstrado um interesse cada vez maior em participar da construção de uma cidade melhor. “Os moradores de Açailândia estão participando ativamente dos encontros para discutir nossa cidade e isto é muito importante, porque permite que tenhamos a dimensão das carências do município e também nos dá uma ideia de como agir para resolver essas questões”, declarou JARDEL BOM JARDIM.

A reunião foi organizada pelos pré-candidatos a vereadores; BAYMA, XEXEU e CARLÃO. Nos últimos dias o PHS/AÇAILÂNDIA vem realizando um trabalho diferente, de um partido composto por pessoas jovens e inteligentes.

A Ala jovem TRINTA E UM também esteve interagindo como a juventude e foi representada pela Presidente do PHS/JOVEM Senhorita Andreza, na ocasião houve a participação de outros (as) pré-candidatos da sigla partidária. Mais uma vez os humanistas solidários foram novamente bem recepcionados pelos moradores da VILA CAPELOSA e perceberam que a esperança e o desejo por renovação política estão na boca do povo.


JAF/PHS

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA