palavra viva

"E farei uma aliança eterna com eles, para que não me afastei deles, para fazê-los bons; e colocarei o meu medo em seus corações, para que não se afastem de mim. Sim, regozijarei-me com eles para fazê-los bons, e os plantarei nesta terra em verdade com todo o meu coração e com toda a minha alma. "- Jeremias 32: 40-41

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 7 de junho de 2016

“Me deu uma coisa na cabeça”, diz menor que matou cães e uma pessoa a facadas na Zona Rural de Açailândia.

Vítima ainda no local do crime

Suspeito durante depoimento

Foi apresentado no início da noite desta segunda-feira (06), na Delegacia Regional de Açailândia, um caso no mínimo inusitado, um menor de 17 anos de idade que confessa ter matado a facadas, dois cães e um ex-colega de trabalho. O fato aconteceu por volta das 23h do último Domingo (05) no Povoado Novo Bacabal, Zona Rural de Açailândia.

Ao ser indagado pelo Delegado Tiago Filipini (Titular do 1º Distrito Policial) sobre o porquê de ter cometido os crimes, o menor que é viciado em drogas, confessa a autoria dando riqueza de detalhes.

O jovem relata que estava indo pra casa em companhia da vítima, seu ex-colega de trabalho quando deu “uma coisa ruim na cabeça” e quando se deu conta já tinha desferido uma facada na vítima identificada apenas como “Mineirinho”, que ficou com as vísceras de fora, vindo a óbito no local.

Antes de matar o ex-colega de trabalho, o menor matou dois cães sob alegação de ter sido atacado por eles, e corou os pneus de veículo que se encontrava estacionado nas proximidades.

A apreensão do suspeito foi efetuada por uma guarnição da Força Tática da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Açailândia, composta pelo Cabo Fernando e Soldados Rocha e R. Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA