PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Já Está Tudo Preparado Para o Açaí Folia 2016!





O Prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB) se reuniu na tarde desta quarta-feira, 01/06/2016, com as autoridades civis e militares em conjunto como os organizadores das festividades do 35º trigésimo quinto Aniversário de Açailândia, na intenção de garantir soluções para a área da segurança pública nos 03 três dias de festa que acontecerá na cidade do Ferro e do Aço.

Há somente dois 02 dias para o início das comemorações da edição 2016 do “AÇAÍ FOLIA” (Maior Micareta do Sul do Maranhão), a montagem das estruturas para as três noites da grande festa segue em ritmo acelerado. Para o Açaí Folia, que acontece neste ano nos dias 03, 04 e 05 (Sexta, Sábado e Domingo), com uma gigantesca estrutura de camarotes que foi montada estrategicamente na Avenida do Quartel (Av. Alexandre Costa).

Participaram da Reunião as seguintes autoridades (Coronel PM Markus Lima, Capitão Gonçalves Dias do Corpo de Bombeiros, Delegado Regional Dr. Murillo Lapenda,  Comandante Major Sérgio, SGT Miranda, Secretário de Articulação Fabricio Ribeiro, Secretário de Infraestrutura Edivaldo Mendonça, Secretária de Comunicação Marly Alves, entre outras autoridades envolvidas que colaboram para a realização do evento, que se reuniram coletivamente no gabinete da PMA e posteriormente foram até o local do corredor da folia para uma vistoria in loco, de toda área onde acontecerá a grande festa, visando assim garantir tranquilidade e segurança de qualidade para todos participantes e frequentadores, o local foi totalmente cercado e com infraestrutura para oferecer conforto para os Açailandenses e aos visitantes que irão prestigiar o grande evento.

GARANTIA DE SEGURANÇA NO EVENTO.

A Prefeitura Municipal de Açailândia, Governo do Estado do Maranhão, juntamente com as autoridades municipais e regionais, em conjunto com os organizadores adotará algumas medidas de segurança como;  aumento do efetivo de Policiais Militares (Mais de 100 homens), ambulâncias, médicos e enfermeiros (as), viaturas do SAMU,  viaturas do Corpo de Bombeiros, Agentes de Fiscalização de Trânsito, Policia Rodoviária Federal, Homens do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), Segurança Particular que estarão com seus detectores de metais atuando logo na entrada do corredor da folia. Eles estarão proibindo na entrada e nas áreas de acesso aos camarotes a passagem de pessoas que estejam portando  garrafas ou de objetos  perfuro-cortantes, e farão todo o fechamento do entorno do evento para controlar o acesso de quem entra e saí do local nos dias de festa.

Na tarde desta quarta-feira, 01/06, ficou decidido o conjunto de ações que serão desenvolvidas no período do “AÇAÍ FOLIA”, na Reunião que aconteceu no Gabinete do Prefeito, contou com o comprometimento e a participação do prefeito Juscelino Oliveira juntamente com o atual Comandante Regional da Polícia Militar Coronel Markus Lima, acompanhado do Comandante da 5ª Cia de Polícia Militar, Major Sérgio Dutra Cutrim, o Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Murillo Pedrosa Lapenda, A Diretora da TV Difusora Railda Ramos, e o Empresário/Organizador do Evento  Ítalo Toddy entre Secretários Municipais que estarão trabalhando em sintonia para garantir o sucesso do evento.

Os Organizadores do Açaí Folia alertam para que a população opte por transporte público alternativo ou use táxi e moto táxi para chegar até às áreas dos eventos. O Comando da PM reforça que, durante as festividades, os Militares e Policia Rodoviária Federal realizarão Operações estratégicas e aconselham aos motoristas a não ingerirem bebidas alcoólicas quando estiverem na condução de veículos.

JOSINALDO SMILLE
2682/11-RJ
Blog Folha de Cuxá
WhatsApp- 99175-2799

Açailândia - Maranhão

1 comentário:

  1. I a questão das barracas de vendas como vai ser. Se vai ser alugado ou etc.?

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA