palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Homem que Tinha Mandado de Prisão em Aberto é Preso por Porte de Drogas e Agressão Contra Mulher (Uma Jovem) no Plano da Serra.













A Polícia Militar de Açailândia prendeu um homem na noite dessa quinta-feira, 23/06, por volta das 23hs30. MATEUS DE OLIVEIRA SILVA SOUZA SILVA “Matheus”, 22 anos, natural de São Mateus Maranhão/ encontrado sem nenhum tipo de documento de Identificação na Rua Roseana Sarney no Plano da Serra.  O Conduzido é FORAGIDO DA JUSTIÇA e tem em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido desde 2014 pelo Juizado da Comarca de São Mateus.

Em entrevista o SD WALLAS acompanhado do PM SD FABRÍCIO relatou que estavam fazendo a ronda policial de rotina no setor do Plano da Serra, e ao passarem com a viatura pela Rua Roseana Sarney, a PM se deparou com uma situação envolvendo dois jovens (um homem 22 anos e uma mulher de 17 anos) discutindo verbal e fisicamente enfrente à residência.

Ao fazerem averiguação in loco no local à PM flagrou o CONDUZIDO praticado o ato de agressão contra a jovem que é menor de idade e possivelmente está gravida de 01 mês, e nesse momento, as autoridades policiais resolveram dar voz de prisão contra MATEUS SILVA. E, também foi feita uma varredura minuciosa no interior da residência do casal  onde a polícia conseguiu encontrar uma certa quantidade de drogas, dinheiro R$ 115 cento e quinze Reais, o que de imediato já configura o seu envolvimento na comercialização de drogas naquela localidade.

Na batida policial e revista da PM, foram encontradas dentro da residência duas 02 pedras de crack, 03 três celular, 01 relógio, 02 dois jogos de baralho, 01 uma pequena quantidade de maconha (aproximadamente 10 gramas), cordões similares a ouro e prata.

O Conduzido permanece nas dependências da 9ª Delegacia Regional de Açailândia onde foi autuado por trafico de drogas, enquadrado na Lei MARIA DA PENHA e por tentativa de SUBORNO.  Ele ficará preso em uma das celas da carceragem do PRESIDIO DE AÇAILÂNDIA cumprindo o mandado de prisão e estará à disposição da Justiça Maranhense para pagamento de pena delituosa.

JOSINALDO SMILLE
2682/11-J
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ

WHATSAPP-99175-2799
video
video
video
video
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA