PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Homem Desnorteado Causa Tumulto no Centro da Cidade.





Um homem identificado como CHAGAS Mecânico, foi preso na manha desta segunda-feira (13/06) por uma guarnição da 5ª Cia de Polícia Militar (SGT NONATO E CABO ARAÚJO), na Rua Duque de Caxias, centro de Açailândia, após causar desordem e resistir à prisão.

De acordo com os policiais, estavam em patrulhamento na área do centro da cidade quando foram chamados por populares que tentavam deter CHAGAS. Eles informaram que, nestes casos geralmente o desnorteado é levado para o SESP/HOSPITAL MUNICIPAL, onde o paciente é sedado, e é aguardada uma providência  por parte do CAPS e dos familiares.

Na manhã desta segunda, segundo relatos das autoridades policiais, era a segunda vez que ele estava cometendo esse tipo de tumulto, mais uma vez a família vai ser informada, o CAPS vai ser também informado, haja vista que em nossa cidade não existe clinica Psicliatrica.

“Segundo relatos de pessoas que estavam no local, o mecânico teria pegado uma quantidade em dinheiro e depois jogado óleo quente em uma vendedora de pasteis (o óleo quente teria acertado no braço da jovem), e posteriormente derramou o óleo no meio da Rua.”

O homem, vestido apenas de calça, estava totalmente transtornado, e se posicionava na frente dos veículos que trafegavam na via, causando bastante tumulto. No momento da abordagem, ele resistiu à prisão e deu trabalho para os policiais.

Chagas foi levado para a permanência da 9ª Delegacia Regional de Açailândia e, após atendimento médico, deve ser encaminhado para uma clínica Psicliatrica onde será observado por médicos especialistas.

JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ

WHATSAPP-99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA