palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 27 de junho de 2016

FUNDO PARTIDÁRIO: PRATO MAIS CHEIO PARA UNS E VAZIO PARA OUTROS.


Viveremos o primeiro pleito municipal sem apoio financeiro de empresas, apenas recursos doados por pessoas físicas e o Fundo Partidário. Este segundo é constituído por dotações orçamentárias da União, multas, penalidades, doações e outros recursos financeiros que lhes forem atribuídos por lei.A grande pergunta é:Como é a distribuição do fundo pelos diretórios municipais? Aqueles dirigentes que tiverem melhor diálogo com as lideranças estaduais, certamente serão mais beneficiados. As pré-candidaturas “com maior chance de vitória” principalmente.Mas…Há quem resista a essa matemática, defendendo critérios mais igualitários.  Assunto polêmico, cuja discussão deve ser estreitada à medida que se aproxima o período eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA