PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Fundador de Fã Clube Vai ate à Delegacia e Faz Denúncia Contra Cantora de Cidelândia.




O Professor de ensino fundamental EDIVALDO DA CONCEIÇÃO MARQUES, registrou na manhã desta quinta-feira, 09/06, na Delegacia do 1º DP/AÇAILÂNDIA um B.O Boletim de Ocorrências relatando que era presidente e fundador de um fã clube, da cantora SILVIA MAGALHAES na Cidade de Cidelândia-Maranhão.

De acordo o documento policial, o comunicante (EDIVALDO MARQUES) relata que após sair do fã clube, a cantora supostamente estaria lhe mandando mensagens (via redes sociais) dizendo que ficou sabendo que o COMUNICANTE do B.O estaria espalhando que ela era traficante e que iria armar um flagrante para a cantora, colocando drogas em seu carro e denunciando a polícia, o fato ficou registrado na Delegacia do 1º DP para fins de direito.

Na noite da última quinta-feira, no período da noite conseguimos conversar por telefone com a cantora SILVIA MAGALHÃES, após nos identificarmos como membros da IMPRENSA e relatar o assunto da conversa, a cantora de IMEDIATO ficou surpresa com a informação sobre o registro da ocorrência policial contra sua pessoa. Ela REFORÇOU que O PROFESSOR realmente criou o fã clube com a sua autorização, mais que depois de receber várias reclamações sobre o comportamento do ACUSADOR, ela teria resolvido afastar o mesmo das funções da direção do fã clube, pois segundo SILVIA, O EX-PRESIDENTE DO FÃ CLUBE estaria sendo investigado pelas autoridades MUNICIPAIS de CIDELÂNDIA de uma grave acusação, que certamente traria prejuízos para sua IMAGEM de ARTISTA.

EM NOTA PÚBLICA ENVIADA PELO WHATSAPP, A CANTORA FAZ UM BREVE RELATO DA SUA VERSÃO SOBRE O FATO, REFORÇANDO QUE É UMA PESSOA DO BEM E QUE ESTÁ TRANQUILA QUANTO A ESSA SITUAÇÃO.

VEJA NA INTEGRA A NOTA DIVULGADA NAS REDES SOCIAIS:

Sou Sílvia Magalhães, tenho residência fixa atualmente a três anos em Cidelândia -Ma. mas sou natural de imperatriz, sou cantora, pra quem não me conhece ainda. Venho por meio desta nota, esclarecer um episódio muito embaraçador. certo rapaz Chamado Edivaldo marques, veio através das autoridades de Açailândia chamar atenção, e através da mídia também. fui vítima de ataques, e ameaças de tal pessoa...nunca denunciei porque nunca o considerei ameaça, e não tomei providências quando ameaçada por ele, também porque na ocasião me encontrava em estado de saúde grave. mas procurei conversar com ele pra que parasse, pós eu iria tomar providências. sabendo disso ele por sua vez sabendo que ameaça é crime. usou minhas conversas com ele amigáveis como acusações. pois bem. Quero esclarecer que essa pessoa foi membro do meu fã clube, órgão esse criado sem minha autorização, que esses Tavares sendo usado por ele de uma forma errada e criminosa. eu o afastei imediatamente, ele por sua vez depois disso vem me perseguindo. porque perdeu o cargo. Sou uma Pessoa do bem, tenho o respeito, ele credibilidade no meu trabalho, com meus amigos, ele com as pessoas que me conhece. Estou tranquila quanto a isso, mas não deixarei ninguém denegrir uma imagem e uma vida cheia de trabalho e conquista que consegui durante anos. sei meus direitos e deveres como cidadã, e jamais irei ferir ninguém. essa é minha pronunciação sobre esse assunto. brigada.


Francilda Magalhães da Silva.






Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA