PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 19 de junho de 2016

Franciscano reúne o PMDB de Brejão e Confirma que vai Disputar as Eleições Municipais de 2016.




O empresário e pecuarista FRANCISCANO SANTOS SOARES (Ex-Prefeito/que é considerado o MELHOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE BREJÃO), atual presidente do diretório municipal do PMDB. Confirmou durante entrevista à imprensa, nesse Sábado (18/06), que é SIM pré-candidato a prefeito de São Francisco do Brejão nas Eleições de Outubro/2016.  Na oportunidade foi também manifestado o apoio ao lançamento da pré-candidatura do JOVEM MARCOS SANTOS á Câmara de Vereadores com apoio dos caciques do PMDB estadual.

Café da Manhã.

O encontro entre lideranças políticas da região aconteceu em um café da manhã realizado na CASA AZUL, o POVO foi marcar presença e prestigiou  o lançamento oficial da pré-candidatura a prefeito de São Francisco do Brejão, estiveram também presentes no evento peemedebista como o Pré-Candidato à PREFEITO por IMPERATRIZ,  Delegado ASSIS RAMOS que lidera as pesquisas populares  e veio acompanhado de 02 dois representantes do diretório estadual do PMDB, para manifestar apoio incondicional aos companheiros de partido nessas eleições.

Coletiva à Imprensa.


Ainda pela manhã, FRANCISCANO participou ao lado de DR. ASSIS RAMOS, de uma entrevista coletiva à imprensa regional para anunciar oficialmente o seu nome como pré-candidato da legenda para a sucessão em SÃO FRANCISCO DO BREJÃO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA