PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Família Tem Casa Invadida e é Rendida por 04 Bandidos no Jardim Glória, em Açailândia.

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA.

Uma Dona de CASA em OCORRÊNCIA POLICIAL REGISTRADA NO 1º DP/ de AÇAILÂNDIA relatou que na noite da última terça-feira, 21/06, por volta das 20hs20 minutos, estava tranquilamente em sua residência localizada próximo ao DETRAN-MA na RUA CAJAZEIRA  no BAIRRO JARDIM GLÓRIA.

Quando foi surpreendida por 04 quatro Rapazes ainda não identificados. Três 03 INDIVÍDUOS estavam armados, e imediatamente lhe abordaram dando voz de Assalto adentrando casa à dentro fazendo-os de reféns. A Vítima disse que passou momentos de pânico e medo na companhia dos seus dois 02 filhos menores (de 05 e 12 Anos) e que os bandidos tiveram acesso ao interior da residência porque a mesma teria aberto o portão para descartar o lixo residencial e foi inesperadamente rendida pelos marginais. 

Os assaltantes permaneceram por cerca de 40 quarenta minutos dentro da residência e após revirarem todos os cômodos da casa em busca de bens valiosos, levaram; Uma 01 CHAVE de 01 VEÍCULO FIAT UNO VIVACE, Uma 01 Chave da Residência, uma 01 MOTO HONDA placa: PSD-4271/ Modelo: NXR 160 BROS ESDD, um 01 Playstation 4, Um 01 CELULAR SAMSUNG S5, Um 01 CELULAR MOTO G1, 02 Dois RELÓGIOS, ALGUMAS JÓIAS, PERFUMES DE MARCAS, Três 03 PARES DE TÊNIS sendo dois 02 da marca FILA E 01 Um do modelo ADIDAS.

Na ação delituosa os bandidos ao perceberem  que o esposo da vítima estava para chegar do trabalho, bem no mesmo horário que os assaltantes se preparava para sair da residência, foi quando o marido da vítima chegou na porta de casa, e, ao abrir o Portão 01 um dos assaltantes apontou-lhe 01 uma arma e disse para o SENHOR entrar na casa, mas o esposo da vítima reagiu fechando novamente o PORTÃO e saiu correndo.

O Assaltante armado abriu o portão e efetuou 02 dois disparos, então o esposo da vítima se jogou em um mato perto da casa e se fingiu de morto no chão. Após roubar tudo o que queriam, os bandidos fugiram do local levando todos os pertences já mencionados acima. O Fato foi registrado na Delegacia Central do 1º DP/Açailândia Para fins de Direito.

As Policiais Militar e Civil foram ao local, continuam realizando rondas pela cidade, mas não ainda conseguiram localizar os assaltantes.

JOSINALDO SMILLE

INFORMAÇÕES: PC AÇAILÂNDIA

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA