PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 29 de junho de 2016

DONO DA EMPRESA DOICHER DIZ QUE PAGOU OS SERVIÇOS FUNERÁRIOS, RELACIONADOS À MORTE DO AJUDANTE DE PEDREIRO, MARCOS ANTÔNIO.

Empresário Adroaldo Doicher

Cópia da Nota Fiscal

AÇAILÂNDIA - O empresário ADROALDO DOICHER proprietário da EMPRESA DOICHER CONSTRUÇÃO E SERVIÇOS afirmou em entrevista concedida ao programa “JORNAL DA MANHÃ E AO BLOG FOLHA DE CUXÁ” que noticiou matérias sobre a morte do Ajudante de Pedreiro que sofreu acidente de trabalho no RESIDENCIAL JARDIM AULIDIA há 08 oito dias.

De acordo com o empresário, ADROALDO DOICHER, o funcionário MARCOS ANTÔNIO PEREIRA (Vítima do Acidente de Trabalho) era um homem trabalhador, Seu DOICHER, disse que não perdeu apenas um funcionário, perdeu um irmão de profissão, na oportunidade reforçou que estava bastante ressentido pela morte do amigo Marcos Antônio. Que há 06 seis meses estava trabalhando de carteira assinada na empresa.

Questionado sobre o apoio financeiro com os gastos funerários, o empresário relatou que deu “SIM” esse apoio para a família da vítima, inclusive estava com uma cópia da nota fiscal comprovando o fornecimento de CAIXÃO FUNERÁRIO e o translado do corpo, no valor total de = R$ 5.273,00 (Cinco Mil Duzentos e Setenta e Três Reais).

Na entrevista reafirmou que está disposto em colaborar com a família no que for necessário, também informou que está já se encontra depositado em uma conta judiciária, todo o valor da rescisão do ex-funcionário, e que já autorizou o contador da empresa para efetuar o deposito em dinheiro para ficar à disposição da família de MARCOS ANTÔNIO.

JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
2682/11-J
BLOG FOLHA DE CUXÁ
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO

WHATSAPP-99175-2799

1 comentário:

  1. Bom dia. A verdade é que realmente foi pago sim,porem não é somente isso porque essa empresa é totalmente irregular não possui vistoria, sem acompanhamento de profissional da área de segurança. Ao funcionário não é fornecido e'pis para que o trabalho seja feito com segurança. Independente de qualquer custo arcado pelo empresário não trará de volta a vida do meu irmão. Uma vez aqui que ele deixou filhos e esposa desamparados, por conta de irresponsabilidade trabalhista sem nenhum tipo de segurança.

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA