PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Deputado Léo Cunha é recebido em Brasília pelo presidente do PSC, Pastor Everaldo.


O vice-presidente do Partido Social Cristão (PSC) no Maranhão, deputado estadual Léo Cunha (PSC) foi recebido em Brasília, na manhã da última terça-feira (28) pelo presidente nacional do partido, Pastor Everaldo, onde trataram sobre vários temas, entre eles, as próximas eleições.

Na ocasião, o deputado Léo Cunha apresentou ao presidente Pastor Everaldo, o representante do PSC de Imperatriz e pré-candidato à prefeitura do município, Ribinha Cunha (PSC), cuja pré-candidatura foi anunciada no dia 6 de junho. “Nossa presença hoje aqui fortalece a nossa aliança e o compromisso de levar o PSC ainda mais longe. Esta reunião contribuiu muito para pensarmos em ideias que ajudem a melhorar a qualidade de vida das pessoas, para que possamos servir a população com mais eficiência”, destacou Léo Cunha.

De acordo com o Pastor Everaldo, o encontro provou a força do partido nas regiões e a vontade de cada representante em realizar eleições justas em que a vontade do povo seja ouvida. “Estamos levando aos pré-candidatos a prefeito e vereador, os ideais do Partido Social Cristão. Temos apresentado à sociedade brasileira alguns aspectos que nós entendemos que fazem parte da ética e dos princípios cristãos, pois cada militante do nosso partido está interessado no bem-estar do povo de seu município de acordo com as suas necessidades”, declarou.

O deputado Léo Cunha agradeceu a receptividade. “A reunião foi proveitosa e estamos retornando ao Maranhão com vontade de fazer ainda mais pelo povo que nos confiou esta grande responsabilidade. Agradeço ao nosso presidente, Pastor Everaldo”, finalizou.

Também participaram do encontro o presidente do PSC de Imperatriz e pré-candidato à prefeitura do município, Ribinha Cunha (PSC); o presidente Regional do PSC no Nordeste, Eliel Santana; o presidente Regional do Sudeste e secretário do PSC nacional, Dr. Antônio Oliboni e o 2º vice-presidente do PSC nacional, Dr. Gustavo Carvalhos.


FONTE: Leila Martins - aliel712@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA