PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Deputado Léo Cunha destaca vinda da Comissão de Obras da Assembléia Legislativa a Imperatriz.




Membros da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembléia Legislativa do Maranhão, que é presidida pelo deputado estadual Léo Cunha (PSC), estiveram em Imperatriz, na região tocantina, onde cumpriram agenda de trabalho de dois dias. Entre os compromissos, o acompanhamento do andamento das obras de construção da Estrada do Arroz (Rodovia MA - 386) e a fiscalização dos serviços de pavimentação que estão sendo executados no trecho de 42 km, entre os municípios de Imperatriz e Cidelândia. A iniciativa atendeu ao requerimento de n° 94/2016 da Câmara Municipal de Imperatriz.

Além de Léo Cunha, estiveram presentes em Imperatriz e participaram da vistoria, os deputados estaduais Hemetério Weba (vice-presidente), Júnior Verde e Fábio Braga.
“A nossa vinda até a Estrada do Arroz e a verificação da obra foi de grande valia. Além de checar o cronograma de obras, a qualidade do material utilizado e os dados do novo projeto de execução, também ouvimos a comunidade no entorno da via”, disse Léo Cunha, presidente da Comissão.

Na tarde de segunda-feira (20), os deputados estaduais, técnicos da Assembléia Legislativa, acompanhados de engenheiros da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) e da construtora responsável pela construção da Estrada do Arroz, percorreram toda a extensão da via e checaram diversos aspectos ao longo da estrada estadual. Os pontos observados servirão de base para elencar o relatório a ser elaborado pela Comissão, com objetivo de alertar para alguns problemas que foram verificados nessa fase de conclusão dos trabalhos.

“É preciso que seja feita a correção no piso asfáltico em alguns pontos. Já existem trechos que apresentam danos com afundamento na pista. Em outros locais, as sarjetas e os meio-fios estão sem a consistência ideal e estão desmoronando. São medidas urgentes que devem ser cobradas da construtora responsável antes da obra ser entregue ao Governo e a população”, destacou Léo Cunha.

Na sessão pública da Comissão de Obras e Serviços Públicos, realizada na manhã dessa terça-feira (21), na Câmara de Vereadores, os deputados estaduais abordaram o assunto e fizeram uma explanação dos problemas encontrados e apresentaram um relatório parcial aos vereadores, comunidade, imprensa e representantes do Governo do Estado.

“Durante esta vistoria de fiscalização estamos trazendo nossa colaboração a este processo de conclusão dos serviços de construção da Estrada do Arroz. Temos a certeza que o Governo do Estado tomará todas as medidas necessárias para cobrar da construtora os ajustes e dessa forma inaugurar a obra dentro dos padrões exigidos”, disse o deputado Hemetério Weba.

“Tenho a certeza que o governador Flávio Dino e o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, não aceitarão falhas e querem o melhor para nossa população. Essa obra é muito importante para nosso povo. Esse também é um compromisso nosso, dos deputados estaduais, em estar atentos e cobrar para que tudo esteja de acordo com os padrões determinados”, falou o presidente da Comissão, Léo Cunha.

O parlamentou aproveitou para elogiar a iniciativa do Governo do Estado em concluir os serviços.

“A Estrada do Arroz vai ser inaugurada no dia 16 de julho, aniversário de Imperatriz. Quero parabenizar o governador Flávio e o secretário Clayton Noleto. Essa é uma obra aguardada com muita expectativa pela população da região tocantina. Nós, parlamentares estaduais, tivemos papel decisivo para viabilização dos recursos que hoje possibilitam a realização dos serviços e a transformação de um sonho em realidade”, finalizou.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA