palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Deputado Léo Cunha cobra por mais segurança em Imperatriz.


O deputado estadual Léo Cunha (PSC) usou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (1º) para cobrar as autoridades por mais segurança na cidade de Imperatriz. Ele pediu que medidas fossem tomadas para acabar com a onda de violência que tem assustado a cidade. De acordo com o parlamentar, em menos de 24 horas duas tentativas de homicídio foram registradas.

Ontem o empresário Lucas Leite levou um tiro durante uma tentativa de assalto no armazém de sua família e, hoje cedo, odontólogo e presidente da Federação de Automobilismo do Maranhão (FAEM), Giovanne Guerra, foi atingido por dois tiros também durante um assalto. Segundo o parlamentar, a sensação de insegurança é ainda maior já que cidade possui poucas viaturas de polícia para atender as demandas da população, o que origina a ação de bandidos.  

“Fico triste em falar que uma cidade como Imperatriz, que representa o sul do Maranhão, até hoje tenha recebido apenas quatro viaturas novas e uma usada. Mais me entristece ainda citar que cada viatura dessas tenha direito a apenas 15 litros de gasolina por dia para circular; as motos, cinco litros de gasolina”, enfatizou. O deputado também explica que se não fosse a ajuda de empresários e dos próprios populares, as viaturas ficariam paradas sem combustível suficiente, a falta de manutenção dos veículos é outro problema recorrente.


Léo Cunha cobrou do secretário de segurança, Jeferson Portela e do governador Flávio Dino (PC do B), atenção especial para o interior do Estado. “Secretário Jeferson, sabemos que a cidade de São Luís está vivendo um momento de caos, mas lembre-se que o interior do Maranhão também está. Eu quero deixar aqui registrado um pedido, se não tivermos condições de trazer a Operação Tigre de volta para funcionar no Maranhão, vamos criar a Operação Leão para solucionar esse problema. Espero que o governador e o secretário pensem com carinho na situação que se encontra a nossa região”, finalizou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA