PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Ciretran de Açailândia terá nova sede.


O Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) obteve, na última quinta-feira (09/06), junto à Câmara Municipal de Açailândia, a aprovação, por unanimidade, do Projeto de Lei nº 11/2016 de iniciativa do executivo municipal que trata do termo de doação de um terreno para construção da nova sede da 11ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

A 11ª Ciretran atende aos municípios de Açailândia, Itinga do Maranhão, São Francisco do Brejão e Bom Jesus das Selvas.

O Projeto de Lei para a doação do terreno foi encaminhado à Câmara de Vereadores, após uma reunião, realizada em abril deste ano, entre a diretora-geral do Detran, Larissa Abdalla, e o prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira, durante a visita do Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela e da direção do Detran ao município.

Na ocasião, a pedido da diretora do Detran, o termo de doação solicitado deste junho de 2015 pelo Departamento, foi assinado por Juscelino Oliveira. A proposta de doação da área, já contava com o apoio dos vereadores de Açailândia, que aguardavam apenas, o andamento do processo.

“Estou muito satisfeita com a aprovação, por unanimidade, da doação do terreno para a construção da futura Ciretran de Açailândia. Essa doação foi um compromisso que o prefeito Juscelino assumiu conosco. Inicia-se, agora, uma nova etapa e partiremos em busca de proporcionar serviço melhor e mais eficiente ao povo de Açailândia. Agradeço ao prefeito e aos vereadores”, declarou Larissa Abdalla.

A 11º Circunscrição Regional de Trânsito de Açailândia funciona, há 18 anos, em um imóvel particular bastante deteriorado. De acordo com chefe da Ciretran de Açailândia, José Mendes Júnior, o ato de aprovação da Lei de doação do terreno para a construção da nova sede da Ciretran beneficia, principalmente, os usuários do Departamento na região. “A intervenção da diretora Larissa Abdalla foi essencial, porque fez com que a prefeitura encaminhasse o projeto de lei para aprovação dos 11 vereadores de Açailândia”, comemorou José Mendes.


Na próxima semana, o projeto de lei volta ao executivo para a sanção do prefeito. Em seguida o terreno será registrado pelo Detran, que dará inicio ao processo de construção da nova sede. O terreno doado tem 3.600 m² e fica na Av. Dr. Edílson Caridade Ribeiro, no Bairro Três Poderes. O novo local proporcionará melhor facilidade de acesso ao público em geral.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA