PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 4 de junho de 2016

CEMAR AVISA QUE COMBATERÁ AS LIGAÇÕES CLANDESTINAS NAS MEDIAÇÕES DO CORREDOR DA FOLIA.



Visando coibir a pratica de furto de energia elétrica, durante a realização do Açaifolia/2016, os técnicos e supervisores da CEMAR alertam aos comerciantes que montaram suas barracas nas proximidades do corredor da folia, instaladas nas mediações da Avenida Alexandre Costa.  Que após realizar fiscalização rigorosa na noite da última sexta-feira, 03/06.

Objetivando garantir a qualidade e a segurança da iluminação do Evento, a CEMAR, Companhia Energética do Maranhão, informa que no dia de ontem, 03/06, encerrou os prazos para quem desejava pedir a ligação provisória de energia da forma regular.
A Coordenação de Supervisores avisam que as ligações irregulares, serão notificadas e que haverá desligamento imediato em ligações clandestinas na noite deste Sábado, 04/06/2016.

Pois, as ligações erradas acarreta queda na qualidade da energia, com sobrecargas na rede que podem levar à interrupção indesejada no fornecimento de luz, oscilações de tensão que queimam eletrodomésticos e acidentes com risco de vida são alguns prejuízos que podem ocorrer quando há irregularidades na ligação. Além disso, a ligação clandestina é crime previsto no código penal.

Vale ressaltar que o trabalho de ligação de energia elétrica só deveriam ser realizados por técnicos habilitados da Distribuidora de Energia Elétrica.

Os técnicos e Supervisores reforçam que com a ligação elétrica provisória regular, os clientes têm como garantia a qualidade e a segurança no fornecimento de energia.

Josinaldo Smille
josinaldosmille@hotmail.com
2682/11-J
Açailândia-Maranhão
Blog Folha de Cuxá

WhatsApp-99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA