PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 9 de junho de 2016

BANDIDOS TOMAM CAMINHÃO DO GRUPO MATEUS DE ASSALTO NO POVOADO NOVO BACABAL.



Nessa quarta-feira 08.06.2016, por volta das 15hs30, a Policia Civil da Cidade de Bom Jesus das Selvas recebeu informes dando conta de que um 01 caminhão das Lojas Liliane teria sido tomado de assalto. De posse desta informação o IPC SÓSTENES acompanhado dos Policiais Militares SGT RIBEIRO E SD SANTOS saíram em diligencia na busca de pistas que levasse ao paradeiro dos bandidos.

Na ação conjunta das policias civil e militar, e após trabalho minucioso de investigação conseguiram prender um 01 suspeito da cidade de IMPERATRIZ identificado por LUIZ GOMES SORTES, o homem foi conduzido até a delegacia de Bom Jesus das Selvas, para os procedimentos de praxe, após interrogatório policial colhido por volta das 18hs40 a policia resolveu liberar o suspeito pela falta de provas.

O Caminhão do Supermercado Mateus de placa (CAY-8073) foi interceptado por uma Hilux Branca, na altura do povoado Córrego Novo, onde dois 02 HOMENS ARMADOS passaram a efetuar disparos para o alto e obrigando a parada do caminhão, o motorista identificado como MARCIEL ALVES DA SILVA  foi levado para o matagal (cativeiro), e  os 02 dois  bandidos entraram no caminhão do GRUPO MATEUS tomando rumo ignorado.

No mesmo dia já período da noite, por volta das 19hs ás autoridades policiais ficaram sabendo da existência de um cativeiro onde os bandidos estavam mantendo o motorista do caminhão amarrado.  A Polícia continuou os trabalhos por toda redondeza, o que certamente ocasionou  receio nos assaltantes, que por medo da pressão policial, liberaram o motorista e largaram o caminhão e toda carga que estava intacta (avaliada em torno de R$ NOVENTA 90 MIL REAIS), o caminhão e toda carga(secos emolhados) foi deixada na entrada de Bom Jesus das Selvas no sentido à cidade de BURITICUPU, na ocasião do roubo os assaltantes para não saírem de mãos vazias levaram R$ 1.200,00 mil e duzentos reais em dinheiro que estava na cabine do veículo.

Após ser liberado à vítima compareceu na Delegacia para registrar o B.O.
O Delegado Titular de Bom Jesus das Selvas, Dr Saniel Ricardo, continua trabalhando para colocar as mãos nos assaltantes de cargas.


JOSINALDO SMILLE

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA