PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Arrombador é Preso em Flagrante Pela Força Tática da PM de Açailândia.










Ao atenderem um caso de furto em Residência no PARQUE DAS NAÇÕES, policiais da Força Tática da 5ª Companhia de Polícia Militar de Açailândia realizaram buscas e acabaram prendendo o suposto autor do crime.

Está preso o individuo identificado pelo nome de ROMÁRIO (maior de 18 anos), já conhecido da polícia por envolvimento em apropriação indébita, sendo preso no final da tarde desta sexta-feira 24/06. No arrombamento da residência localizada em uma área atrás da PREFEITURA, onde foram roubados; uma 01 televisão tela plana, um 01 controle remoto e um 01 anel de ouro.

O acusado negou ter vendido os produtos desse arrombamento para uma MULHER de nome não identificado que também foi chamada até a PERMANENCIA DA DELEGACIA para prestar esclarecimentos da SUSPEITA do seu envolvimento na compra ou receptação do aparelho de TELEVISÃO.

A ação policial foi coordenada pelo CABO FERNANDO, auxiliada pelo apoio OPERACIONAL dos SOLDADOS ROCHA e SD MELO que também receberam apoio dos  POLICIAIS do serviço velado da PM que estão de folga mas que colaboraram para a elucidação do caso de arrombamento à residência. Após receber informes sobre o ARROMBAMENTO, a FT FORÇA TÁTICA DA PM  chegou até o local onde reside uma MULHER suspeita da pratica  de RECEPTAÇÃO. De posse dessas informações os policiais foram ligando os fatos e chegaram até o CONDUZIDO que ainda estaria no local da denuncia tentando repassar pra frentes os produtos furtados.

O individuo acusado foi encaminhado até a Central de Flagrantes da 9ª Delegacia Regional de Açailândia para realização dos devidos procedimentos legais. Onde na oportunidade já estava presente o proprietário da TELEVISÃO que veio até o PLANTÃO CENTRAL da DELEGACIA REGIONAL para reconhecer os produtos que haviam sido roubados por ROMÁRIO da sua Residência.

JOSINALDO SMILLE
BLOG FOLHA DE CUXÁ
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
2682/11-J
josinaldosmlle@hotmail.com
WHATSAPP-99175-2799

OBS: A MATERIA DESTE CASO VC ASSISTE NO PROGRAMA BADEIRA 2/SBT-TV DIFUSORA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA