PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 28 de junho de 2016

Arraial dos Bairros Jacu, Vila Maranhão e Sunil II, Recebe Apoio Cultural do Município e do Vereador Fábio Pereira.



O vereador FÁBIO PEREIRA juntamente com o grupo de amigos e amigas dos Bairros do Jacu, Vila Maranhão e Bairro Sunil II realizam neste SÁBADO dia 02 de Julho/2016 a tradicional “FESTA JUNINA DE SÃO JOÃO – Arraial dos Bairros do Jacu, Vila Maranhão e Sunil II” que já virou tradição e é prestigiado pelos moradores das comunidades envolvidas e também por todos os bairros vizinhos.

O Tradicional Arraial do Povo é realizado todos os anos no mesmo local onde também é realizado o Carnaval do Jamara Folia na Rua D. Pedro II ao lado do Estádio Pedro Maranhão. A realização é uma iniciativa do nosso vereador FÁBIO PEREIRA “O AMIGO DA GENTE”, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores, Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Agricultura, Valle Empreendimentos e da Prefeitura Municipal de Açailândia.

“É uma grande festa que realizamos todos os Anos, que fazemos em parceria com os moradores dos Bairros, cada um participa um pouco, cada um faz sua parte, tem as barracas de comidas típicas, tudo tradicional, como um arraial tem que ter, é muito bonito”. De acordo com o parlamentar a continuidade do ARRAIAL DOS BAIRROS é um pedido dessa grande comunidade. As pessoas querem seriedade dos políticos, claro, mas também querem sorrir, brincar e se divertir, E, por isso que incentivamos e apoiamos a cultura do nosso município. Reforçou Fábio Pereira.

A programação está bastante diversificada, e o público vai poder se deliciar com comidas típicas, disponibilizadas com a participação das barracas organizadas pelas escolas municipais e estaduais.  Durante a noite o arraial terá ainda apresentações de QUADRLHAS JUNINAS,  com animação do SOM AUTOMOTIVO S10-PANCOSA que irá completar a lista de atrações  do inicio ao final da festa.

ARRAIAL DOS BAIRROS JACU, VILA MARANHÃO E SUNIL II.
CRONOGRAMA DE APRESENTAÇÃO – NOITE DE SÁBADO - 02/07/2016.

19:00 HS – Som Automotivo S10 – Pancosa.
20:00 HS – Apresentação da Quadrilha Junina do Assentamento Nova Vitória.
21:00 HS – Apresentação da Quadrilha Junina Caipiras do Plano da Serra.
21:30 HS – Quadrilha Junina Explosão dos Pipoquinhas.
22:00 HS – Quadrilha Junina Cangaceiros de Açailândia.

23:00 HS – Encerrando a Festa de São João com Som Automotivo

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA