PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Ajudante de Pedreiro Morre Depois de Sofrer Acidente em Obra do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Açailândia.


O Ajudante de Pedreiro que estava fazendo uma escavação de buracos para colocação de Manilhas na rede de esgoto, quando ocorreu um grave acidente de trabalho. Ocasionado por queda de manilhas sobre o corpo do homem Identificado como MARCOS ANTÔNIO PEREIRA DA SILVA, 30 Anos, que trabalhava como AJUDANTE DE PEDREIRO na empresa terceirizada A DOICHER CONSTRUÇÃO E SERVIÇOS. 

Segundo Informações Preliminares o Trabalhador estava há pelo menos 06 seis meses com carteira assinada desenvolvendo algumas atividades nas obras de construção da rede de esgoto do RESIDENCIAL JARDIM AULIDIA. Nos diversos serviços estruturais na área onde estão ás 3.000 três mil Casas do Programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida, na área localizada próximo ao Cemitério Campo da Saudade”.

O Acidente foi registrado por volta das 16hs da última terça-feira, 21/06, segundo relatos de familiares a amigos a vítima sofreu um grave acidente, sendo atingido por MANILHAS de CIMENTO que caíram sobre o CORPO do ajudante de pedreiro, que ficou bastante machucado.

O homem foi socorrido ainda com vida e posteriormente levado para o HMA-SESP/Hospital Municipal de Açailândia, onde não resistiu aos procedimentos cirúrgicos e veio a óbito. De acordo com Relatos da FAMÍLIA, a pancada que MARCOS ANTÔNIO recebeu foi muito forte o que certamente agravou o estado de saúde da vítima.  Eles ainda acrescentaram que no momento do acidente de trabalho, no local da ocorrência não tinha nenhum técnico de segurança ou equipes de saúde para prestar os primeiros socorros.

JOSINALDO SMILLE
2682/11-J
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ

WHATSAPP-99175-2799









Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA