PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Agrovila Sudelândia Promoverá a 1ª Cavalgada 2016.


“NESTE SÁBADO DIA, 18/06/2016.”

“1ª Cavalgada Será Atração no Assentamento Sudelândia 50º BIS.”

Os Organizadores ANDRÉ LUIZ e TONHO EVENTOS  convidam toda região para participar da 1ª Cavalgada do Assentamento Agrovila Sudelandia, que reunirá cavaleiros e amazonas, neste Sábado (18/06), a partir das 15hs, para participarem da 1ª Cavalgada de Sudelândia  50º Bis 2016.  

De acordo com os organizadores do evento, a CAVALGADA tem como objetivo movimentar culturalmente toda zona rural, onde a população tem como meio de transporte o cavalo ou o carro de boi.  A Concentração será na Fazenda Morada do Boi – do Amigo Antônio Delito e o Encerramento está previsto no TONHO EVENTOS, onde haverá uma confraternização com premiações aos participantes. Animação será da BANDA TOM MUSICAL  e SOM  AUTOMOTIVO adquira sua camisa da 1ª Cavalgada do Assentamento Sudelândia 50 Bis no posto de venda TONHO EVENTOS.


O evento tem a parceria e patrocínio cultural  do Vereador Fábio Pereira “O Amigo da Gente”, e traz uma vasta programação, com troféus, premiações e sorteios para os participantes. Segundo o vereador Fábio Pereira, a 1ª Cavalgada vai movimentar toda zona rural "Estamos incentivando essa cavalgada objetivando atrair pessoas para conhecer a Agrovila Sudelândia 50 Bis e, em consequência, aquecer o comércio local e incentivar a promoção cultural em nosso município", comentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA