PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Acidente Entre Caminhão e Motocicleta Deixa Vítima Fatal em Açailândia.







PRF/SAMU e MOTORISTA WAGNER

Vítima: EVANE RODRIGUES DO NASCIMENTO




Mais um motociclista morreu após um TRÁGICO acidente na noite desta quinta-feira, 09/06. A ocorrência aconteceu na altura do quilômetro 683 da BR-222, depois do Hospital São Sebastião/Perto da Lagoa do Joaquim, em Açailândia.

A colisão envolveu uma moto preta com Placa de Açailândia: OJC-3699 e um caminhão com Placa do Estado do Paraná-Cidade São José dos Pinhais/Placa: AUC-6802, o acidente de transito ocorreu por volta das 22hs16 min.

De acordo com informações preliminares colhidas no local, o condutor da motocicleta Identificado pelo nome de: EVANE  RODRIGUES DO NASCIMENTO, 40 Anos, natural de Lago da Pedra-MA/ trafegava em alta velocidade possivelmente fez ultrapassagem ariscada no sentido PIQUIÁ, foi quando no sentido oposto vinha um caminhão conduzido pelo motorista identificado pelo nome de WAGNER,  que trafegava no sentido Açailândia, e inesperadamente foi surpreendido pelo motociclista que bateu de frente com o caminhão, não dando tempo do motorista do caminhão desviar da vítima. O Acidente acabou se tornando um engavetamento médio envolvendo outros 02 dois veículos pequenos que estavam logo atrás do caminhão.

Na moto estava apenas o condutor, que morreu no local do acidente, a equipe médica de profissionais do SAMU foi acionada e chegou na hora do acidente, mais infelizmente não tinha mais nada para ser feito, pois a vítima (O Motociclista) teve morte instantânea. A Polícia Civil e a PRF/Polícia Rodoviária Federal também estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe, após mais de 40 minutos de congestionamento na BR-222, o trânsito foi liberado, os profissionais do ramo funerário das empresas (AÇAÍ PAX E PAZ ETERNA) também estiveram no local, sendo o corpo da vítima transladado pela empresa funerária PAZ ETERNA, empresa que estava responsável pelo plantão desta quinta-feira. O motorista do caminhão não se feriu. Ele ficou no local até a chegada das autoridades policiais (PRF´S) para fazer o teste do bafômetro e para prestar os esclarecimentos devidos sobre o acidente fatal.

JOSINALDO SMILLE
Açailândia-Maranhão
Blog Folha de Cuxá
2682/11-J
WhatsApp-99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA