PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 3 de junho de 2016

A Polícia Civil de Açailândia em conjunto com a Polícia Militar prendem dois homens suspeitos por crime de Latrocínio.









Na tarde desta quinta feira, 02/06/2016, Policiais Civis da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, sob o comando do Delegado Regional Dr. Murillo Pedroso Lapenda, Após reiteradas diligências  investigatórias, em operação policial  realizada pelas policias Civil e Militar em parceria com o (Comando da Policia Militar Major Sérgio Dutra Cutrim) culminou  na prisão dos envolvidos no caso de latrocínio praticado contra uma menor, ocorrido no último dia 23/05/2016, no Bairro Parque da Lagoa.

Relembrando o Caso:

Na ocasião, a menor  da inicial “K”, de apenas 11 anos, manobrava a moto de sua genitora em frente à residência quando foi surpreendida por dois 02 homens que anunciaram o assalto. Como a vítima não atendeu ao comando, foi alvejada com 01 tiro no rosto. Ela foi salva pelo capacete que usava no momento.

O fato foi praticado por ROGÉRIO BARBOSA DE SOUSA, morto pela população na vizinha cidade de Imperatriz após praticar um assalto no último dia 29/05/2016, na acusação da pratica de latrocínio a policia suspeita do envolvido de ALIZON DOS SANTOS SOARES (20 Anos). Na batida policial também foi identificado e preso JHONATAN DOS SANTOS SOUSA (20 Anos), por posse de arma de fogo. Tal indivíduo é suspeito da prática de assaltos e atuava em conjunto com os autores no latrocínio.

Ele (JHONATAN) já havia sido preso pela Polícia Civil no fim do ano passado após praticar diversos assaltos.

Na diligência foi encontrada em poder dos acusados, uma 01 espingarda de cano serrado com algumas munições (04 cartuchos) mais uma cápsula de calibre 32, dois 02 celulares e uma pequena quantidade de maconha prensada.

Em uma segunda situação, a polícia civil do nosso município retirou de circulação outros dois 02 indivíduos identificados (AUGUSTO CESAR) e um 01 de menor das iniciais W. S. S de 17 Anos, os dois são acusados de praticar vários assaltos na região da Vila Ildemar, em poder dos suspeitos a policia encontrou alguns objetos; bonés, abadás do açaí folia, sapatos, uma grande quantidade em R$ DINHEIRO, aparelhos celulares e uma Moto C100, Preta, placa OJC-5725 Açailândia/MA- de propriedade da irmã de um dos acusados, todo material foi apreendido e está à disposição das vítimas.  Depois de formalizar os procedimentos cabíveis,  as autoridades policiais começaram receber na sede da Delegacia Regional algumas vítimas para realizar o reconhecimento dos objetos roubados e efetuar a devolução dos mesmos.

Compartilhamento e Divulgação: Josinaldo Smille

WhatsApp: 99175-2799













Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA