PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 28 de maio de 2016

VEREADOR FABIO PEREIRA SOLICITA RECUPERAÇÃO DE RUAS PARA OS BAIRROS DO JACU E VILA MARANHÃO.







Para garantir a trafegabilidade de moradores e de motoristas, a Câmara Municipal de Açailândia aprovou, na sessão do último dia 19 de Abril/2016, uma proposta direcionada para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo. A proposição é de autoria do vereador Fabio Pereira (PCdoB), destinada à RECUPERAÇÃO DE RUAS nos Bairros do Jacu e Vila Maranhão.

O Vereador Fábio Pereira solicitou através da Indicação nº 039/2016 que a Prefeitura Municipal de Açailândia designasse urgentemente ás equipes da Secretaria de Obras para realização dos serviços de limpeza e de melhorias em Ruas dos Bairros acima mencionados.

Fabio Pereira explica que a proposição foi motivada pela preocupação com os moradores destes dois 02 Bairros, “A população tem feito muitas reclamações pedindo a recuperação de ruas e avenidas nos bairros e no Centro de Açailândia. Visando atender os inumeros pedidos da comunidade, a Câmara Municipal de Açailândia discutiu e aprovou nossa indicação que solicitou melhorias na infraestrutura da cidade, especialmente nos Bairros do Jacu e Vila Maranhão”.

O Parlamentar Lembrou ainda que essa é mais uma solicitação que foi atendida pela Prefeitura Municipal de Açailândia (Administração do Prefeito Juscelino Oliveira - PCdoB) a exemplo de outras indicações como a pavimentação geral da Rua Medeiros Neto em frente ao Estádio Pedro Maranhão e também de toda Avenida Bernardo Sayão em frente á Praça da Bíblia que foram reivindicações idealizadas por ele naquela casa de leis.

O autor do documento promete que, em breve, irá relacionar outras vias públicas que também necessitam de reparos urgentes, na apresentação de novos Pedidos de Providência na área da infraestrutura. Na oportunidade reforçou que vai continuar trabalhando para atender os anseios da população Açailandense. 
               
O Vereador aproveita o momento das festividades de Aniversário dos 35 anos de emancipação Politica e Administrativa de nossa cidade para agradecer os moradores de Açailândia pelo carinho e pela confiança dedicada ao seu trabalho no legislativo municipal. 
  
Fabio Pereira e sua família Parabenizam toda população Açailandense...Pelos 35 anos de crescimento e desenvolvimento!

São os Votos do nosso vereador Fábio Pereira o Amigo da Gente! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA