palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 13 de maio de 2016

SEXTA-FEIRA 13: TRAGÉDIA NA BR-010 DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS.













“A Motocicleta Titan 160 ficou parcialmente destruída. As vítimas morreram na hora.”

AÇAILÂNDIA, MA  - Um trágico acidente foi registrado nesta Sexta-Feira (13/05/2016) na BR-010 nas proximidades da CEMEL ( No Barra Azul), Exatamente no dia que é considerado Dia do Azar. Dois (02) Jovens em uma motocicleta acabaram colidindo com uma F.4000- Placa: JDS-2869 de Carroceria Azul.

O Motorista da F.4000 foi identificado como: VALDIR PEREIRA BARRETO (Conhecido como Galego do Mercado ou Loiro do Carvão). O mesmo fugiu do local abandonando o veículo  nas proximidades do antigo posto Jacaré, até o fechamento desta matéria ele não tinha aparecido para prestar esclarecimentos para as autoridades competentes. As Policias Civil e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para realizarem os procedimentos de praxe.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu por volta das 09h20. As vítimas identificadas como, FRANK DA SILVA NASCIMENTO, 22 anos e FERNANDO JOSÉ MACEDO SILVA, 21 anos (completou aniversário no último dia 09/05 ele nasceu no ano 1995), estavam em uma motocicleta vermelha TITAN 160 de Placa: PSL-6432 quando o guidão da moto bateu na F.4000 causando a perca do controle ocasionando morte instantânea. A motocicleta ficou bastante danificada. As vítimas morreram na hora. Os dois 02 corpos foram recolhidos por uma Funerária da Cidade e posteriormente encaminhados para o IML de Imperatriz.

Uma coisa que marcou, foi justamente morrerem na sexta-feira 13, "Dia do Azar". Infelizmente, hoje é considerado como um dia de azar e por ironia do destino, as vítimas perderam a vida justamente nesta data. O número 13 é assimilado com a Morte e o Azar, Essa ligação com a morte permanece em várias localidades do Mundo e foi bastante distorcida por várias culturas mundiais que continuam nutrindo essa data como simbolismo de medo e azar.


Josinaldo Smille

Um comentário:

  1. Mais uma vez a falta de profissionalismo desse noticioso com a familia das vitimas. Entenda que a população quer noticias, nem sempre se resume as fotos fortes. Respeitando sempre a familia em geral é o melhor meio de transmitir informações!

    ResponderExcluir

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA