PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 31 de maio de 2016

RADIALISTA E LOCUTORA TONINHA CASTRO CONTINUA EM RECUPERAÇÃO.




É bastante delicado o estado de saúde da locutora/ radialista/apresentadora, Tôninha Castro. Ela esteve por alguns dias internada em um hospital na cidade de Imperatriz tentando se recuperar de complicações decorrentes do diabetes.

A locutora e radialista, ANTÔNIA ARAÚJO CASTRO mais conhecida como Tôninha Castro (60 Anos) ainda continua realizando o tratamento para recuperação por problemas de saúde. A comunicadora, que trabalhou vinte e três 23 anos na Rádio Clube FM 98,1 de Açailândia. 

Encontra-se afastada de suas atividades por conta de complicações nos rins que temporariamente pararam de filtrar o sangue.  Toninha Castro, recentemente esteve internada por um período, mas já se encontra em casa. Ela que é portadora do mal de diabetes (tipo 01), esta bastante debilitada. Com isso, ela teve que modificar toda sua rotina modificando a alimentação e alguns hábitos. Após todos esses problemas, Tôninha Castro intensificou os tratamentos dos problemas de saúde. 

Ela está semanalmente realizando tratamento específico para os rins, sendo submetida 03 três vez por semana ao tratamento de hemodiálise na vizinha cidade de Imperatriz. Além da família, os amigos (as) e toda a população torcem muito para a recuperação da locutora. Figura bastante conhecida no meio da IMPRENSA LOCAL, Tôninha Castro faz parte da história da comunicação de nossa cidade. 

Segundo a própria Tôninha Castro, ela espera que sua recuperação aconteça o quanto antes, para que ela  depois de tirar o Cateter do pescoço possa desempenhar suas funções de comunicadora no Rádio Açailandense.

INFORMAÇÕES ATRAVÉS DO TELEFONE/WHATSAPP: 99177-0404.


Josinaldo Smille


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA