PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Prefeitura promove com sucesso 1º Dia de Ação Social e Cidadania.












“Durante todo o dia foram oferecidos diversos atendimentos como saúde bucal, emissão de carteira de trabalho, orientação jurídica, consultas médicas, bolsa família, entre outros.”

A grande ação foi realizada na Praça da Cultura no Residencial Tropical.
Filas enormes se formavam nos locais de atendimento.

Centenas de pessoas estiveram presentes.

Compareceram no evento a primeira dama Josélia Santos, a secretária de assistência social Fátima Camelo, demais secretários municipais e vereadores.

O 1º Dia de Ação Social e Cidadania “Fortalecendo vínculos com as famílias”, foi uma realização da Prefeitura Municipal através da secretaria de assistência social e do Cras da Vila Ildemar, em parceria com outras secretarias municipais e outras instituições parceiras como o SEBRAE.
Durante todo o dia foram oferecidos diversos atendimentos como saúde bucal, emissão de carteira de trabalho, orientação jurídica, consultas médicas, bolsa família, entre outros.

Fatima Camelo secretária de assistência social disse que o objetivo da ação é beneficiar e facilitar o acesso da população a vários serviços que são prestados pelo município e os órgãos parceiros. “Hoje nós estamos muito felizes pela realização desse projeto, e também por ajudar a comunidade a tirar suas dúvidas e conhecer o que os serviços que município tem a oferecer para todos”, disse a secretária.

As pessoas que ainda não tem a carteira de trabalho tiveram a oportunidade de ter acesso ao documento, o secretário de indústria e comércio disse que o objetivo é atender quem mora distante da secretaria e que muitas vezes não tem como se descolar até o prédio. “Hoje nós estendemos os serviços aqui para o Residencial Tropical com a emissão da carteira para que a comunidade não se desloque ate a secretaria e, além disso, trouxemos os serviços do setor de tributos que está oferecendo todos os serviços disponíveis”, disse Cleones Matos.

Quem esteve presente no dia da ação social parabenizou a iniciativa. “Esses serviços aqui hoje são muito importantes, Açailândia esta de parabéns pelo seu desenvolvimento porque é assim que a população quer esse avanço”, disse João Pereira, empresário.
“Eu gostei dessa ação porque é uma oportunidade de tirar várias dúvidas e ser atendido em diversas áreas, todos estão de parabéns”, disse Eliane Souza, dona de casa.
__________________________________________
Contato para a imprensa:  
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Açailândia
Assessora: Marly Alves
ascom@acailandia.ma.gov.br
Telefone: (99) 99151-0838
Equipe Ascom PMA – Quezia Gonçalves e Emerson Garcia


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA