PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Prefeitura de Açailândia homenageia Assistentes Sociais com café da manhã.




"As homenageadas agradeceram a comemoração e destacaram o importante papel que é desenvolvido perante toda a sociedade."


A Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria de Assistência Social promoveu um café da manhã em homenagem ao Dia do Assistente Social agraciando á todos os profissionais, valorizando a categoria profissional e destacando seu trabalho na defesa das políticas públicas e na luta por direitos humanos. O evento aconteceu na Casa dos Conselhos e contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Fátima Camelo.

“Hoje é um dia muito especial e eu como Secretária de Assistência Social não poderia deixar de homenagear, prestigiar as pessoas que desenvolvem um trabalho de qualidade no nosso município e que prestam este serviço vital e de suma importância na SEMAS, realizando um trabalho de acompanhamento nas entidades e esse café é para homenagear todas as Assistentes Sociais”, finalizou Fátima Camelo.

O encontro marcou as comemorações pelo Dia do Assistente Social, dia 15 de maio. O objetivo principal do trabalho do Assistente Social é responder às demandas dos usuários dos serviços prestados, garantindo o acesso aos direitos assegurados na Constituição Federal de 1988 e destacando a intervenção seja no atendimento à população ou na formulação e execução de políticas públicas.

As homenageadas agradeceram a comemoração e destacaram o importante papel que é desenvolvido perante toda a sociedade. “Esse é um momento ímpar, pois estamos todos juntos, confraternizando e interagindo”, salientou Silvânia de Oliveira, Assistente Social. “Eu estou feliz porque a sociedade precisa muito desse trabalho, cuidar e dar assistência às famílias do município” ressaltou Marcilene Santos, Assistente Social.


__________________________________________
Contato para a imprensa:  
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Açailândia
Assessora: Marly Alves
ascom@acailandia.ma.gov.br
Telefone: (99) 99151-0838
Equipe Ascom PMA – Quezia Gonçalves e Emerson Garcia


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA