PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Prefeito Juscelino Oliveira recebe os títulos do Programa Terra Legal do povoado de Novo Bacabal e adjacências.




“A solenidade aconteceu no gabinete da Prefeitura Municipal.”

No último sábado (21), o prefeito Juscelino Oliveira através do Programa Terra Legal recebeu os títulos de domínio das terras da região de Novo Bacabal, povoado localizado há 54 quilômetros de Açailândia.

O prefeito falou da conquista dos títulos e que em curto prazo os lotes serão mapeados para os moradores receberem o documento. “Esse é um projeto que já vínhamos desenvolvendo com o Terra Legal em São Luís e através desse projeto criamos a secretaria de regularização fundiária tanto urbana como rural, e agora estamos recebendo do Incra esses títulos para que a gente faça o mapeamento e o cadastramento de toda a comunidade de Novo Bacabal para que a gente distribua e faça a autorização para que todo mundo tenha o seu registro no cartório e seja o legítimo proprietário do seu imóvel”, disse o prefeito.

Fruto da articulação junto ao Ministério de Desenvolvimento Agrário, celebrou a transferência de 200 hectares da união que passam a pertencer ao município e quando loteadas, beneficiaram centenas de famílias.

Joelson Costa, representante de divisões do Terra Legal, disse que essa conquista é fruto de muita cobrança do prefeito municipal preocupado em beneficiar os moradores do povoado. “O prefeito tem nos procurado bastante, muito preocupado com isso, inclusive deverão ser titulados muito mais ágeis, inclusive aqueles projetos de assentamentos e todo mundo já pode comemorar porque vai passar a ter a sua propriedade reconhecida e isso trás segurança jurídica para o proprietário”, disse Joelson Costa.

Contato para a imprensa: 
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Açailândia
Assessora: Marly Alves
Telefone: (99) 99151-0838

Equipe Ascom PMA – Quezia Gonçalves e Emerson Garcia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA