PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Pré-Candidato a Prefeito de Açailândia Participa de Reunião do PHS na Vila Ildemar.









“Um Grupo de Desportistas da Vila Ildemar Apresentaram Demandas do Esporte Amador ao Grupo Partidário comandado pelo  Pré-Candidato Jardel Bom Jardim."

A Nova Diretoria de Futebol Amador do Time Comercial da Vila Futebol Club recebeu na noite de segunda-feira (09/05) os membros do PHS/Açailândia que na oportunidade apresentaram o pré-candidato á prefeito JARDEL BOM JARDIM e seus pré-candidatos a vereadores. Em pauta, os desportistas discutiram sobre as dificuldades enfrentadas na área do esporte municipal entre outros assuntos de interesse da sociedade Açailandense.

A Reunião foi organizada pelo CARLÃO e o atual presidente da liga esportiva DENIS e aconteceu na Vila Ildemar, na quadra 86, lote 198 na Residência do Senhor CURIÓ onde na oportunidade participaram amigos que estavam reunidos para falar de política e também sobre o futuro da nossa cidade. Jardel que esteve acompanhado da presidente da ala Jovem do partido senhorita ANDREZA e do presidente NILTINHO SANTIAGO abordaram sobre a caminhada do PHS/local, sobre a coesão do diretório municipal e sobre as propostas que o partido tem para oferecer para a cidade.

Jardel em sua fala comentou  “Sei das dificuldades existentes, e sei também que não é fácil encarar uma candidatura a Prefeito de Açailândia” mais é importante que nós como cidadãos dê a nossa parcela de contribuição para melhorar a qualidade politica na cidade, pois é como sempre digo, as pessoas que não gostam de política são governadas por aquelas que gostam. Fico muito feliz por estar aqui junto com vocês discutindo as inúmeras demandas de nosso município.


De acordo com NILTINHO que é um dos defensores da candidatura própria do Partido em Açailândia. O PHS local precisa disputar a hegemonia política no Município na oportunidade ele afirmou que não o grupo do PHS  precisa ser a diferença nestas eleições municipais  e por isso não pode ficar fora do debate político com a sociedade, diante disto é necessário que o grupo assim como os simpatizantes que estão abraçando a ideia tenham consciência da sua importância pessoal no cenário político de Açailândia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA