PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 11 de maio de 2016

POLICIA CIVIL PROCURA CRIMINOSO FORAGIDO DA JUSTIÇA QUE MATOU IDOSO EM SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA.


Foragido da Justiça acusado de matar Idoso com um tiro de espingarda é procurado pela polícia: o homicídio ocorreu nesta terça-feira 10/05/2016 por volta das 10hs30 da manhã em São Pedro da Água Branca.

O Acusado foi Identificado como: Arleandro Silva Carvalho, Natural de Porção de Pedras-Maranhão, de 31 anos, está sendo procurado pela policia. De acordo com as informações colhidas na 9ª Delegacia Regional de Açailândia, ele é suspeito de matar o senhor Luiz Delfino dos Santos (Vítima), de 63 anos, natural de Paulo Ramos-Maranhão, que foi morto na manhã da última terça-feira com um 01 tiro no peito, na cidade de São Pedro da Água Branca.  

O homicídio aconteceu na Rua Capitão Severo próximo à casa da vítima. A Causa do crime teria sido por motivo fútil porque o suspeito Arleandro Carvalho estaria tentando matar uma menor de idade (Não identificada) que também mora com sua mãe de criação.  Segundo relatos a vítima tentou impedir a morte da menor, e foi atingido fatalmente com um 01 tiro de espingarda no peito, a arma do crime (01 Uma Espingarda - Por Fora) entre outros acessórios que foram apreendidos pela Policia Militar que também esteve no local para realizar os procedimentos de rotina.

Depois do crime, Arleandro fugiu seguindo rumo ignorado. Ele que estava morando na Rua Capitão Severo – 323 – Vila Conceição – Em São Pedro da Água Branca. Contra o foragido existe um  mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Maranhão.


O Caso está sendo investigado pelo Delegado Assis Ramos que esteve acompanhado dos investigadores Wallace e Ulisses que estão trabalhando para realizar a prisão do acusado. Segundo a Polícia Civil do Maranhão, qualquer informação que possa levar a captura de um foragido da justiça pode ser comunicada através do Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão. No telefone: 0300-313-5800 ou na Delegacia de São Pedro da Água Branca na Rua SESP, s/n - Centro no telefone: 99-3571-4158.

Josinaldo Smille

5 comentários:

  1. Vamos colocar vc arrais das grandes ok

    ResponderEliminar
  2. Vamos fazer de tudo para a captura do arleandro Silva Carvalho para ser capiturado

    ResponderEliminar
  3. Não esquecemos de vc arleandro nem um minuto vc vair ser capturado a qualquer momento tamos todos da família em penhorado na sua capitura pagar pelo homicídio que vc comenteu sem nessesidade homicídio vagabundo tirou sefou a vida de um homem chefe de família 👪👪👪👪

    ResponderEliminar
  4. Queremos justiça vc vair ter que ser esplica porquê vc matou seu Luis delfino dos santos

    ResponderEliminar
  5. Sabemos que homicídio só espira do sistema com 20 ano após a denúncia ainda tem muito tempo pela frente 👍

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA