PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 13 de maio de 2016

POLICIA CIVIL DE BOM JESUS PRENDE CASAL ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E ESTRUPO DE VULNERÁVEL.



DR. SANIEL RICARDO TROVÃO BRITO,DELEGADO TITULAR DE BOM JESUS DAS SELVAS.

Na tarde desta sexta-feira, 13, Investigadores da Polícia Civil da Delegacia de Bom Jesus das Selvas, no Oeste Maranhense, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, pela prática dos Crimes de Estupro de Vulnerável e Tentativa de Homicídio, em desfavor de JOSÉ SANTOS SILVA, de 45 anos de idade e MARIA ROSINEUDA DA SILVA, de 36 anos de Idade.  O casal é acusado de ter praticado estupro com uma garota menor de idade e ainda por tentativa de homicídio, o José Santos foi capturado, quando se encontrava em uma fazenda localizada na zona rural, daquele município Já a acusada Maria Rosineuda da Silva foi presa  em uma residência localizada zona urbana  de Bom Jesus das Selvas.

De acordo com investigações realizadas pela equipe de policiais civis da delegacia de Bom Jesus das Selvas (SOSTENES E LION), sob o comando do delegado titular DR. SANIEL RICARDO TROVÃO BRITO, com relação à acusação por tentativa de homicídio existe um vídeo dando provas da materialização da tentativa do ato, já no caso da acusação de estrupo de vulnerável a justiça aguarda a entrega do laudo pericial que vai atestar ou não a culpabilidade dos envolvidos (as).

Após algum tempo de investigação inclusive com denúncias no conselho tutelar, o mandado de prisão dos acusados foi expedido na última terça-feira, 10/05/2016, com pedido de prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca de Buriticupu, sendo a mesma cumprida, por volta das 16h00 da tarde desta sexta-feira, 13/05. Após os procedimentos cabíveis, JOSÉ SANTOS  SILVA e MARIA ROSINEUDA DA SILVA foram recolhidos à carceragem do Presidio de Açailândia, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Por: Josinaldo Smille


Fonte: PC de Bom Jesus das Selvas/Açailândia: Sostenes 

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA