palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 18 de maio de 2016

PMDB de Açailândia Se Organiza Para as Eleições de 2016.






A executiva municipal do PMDB Açailandense realizou sua primeira reunião nesta quarta-feira (18/05), na residência do Pré-candidato a vereador e membro do partido, Wilton Lima, na Vila Progresso II em Açailândia. Os líderes peemedebistas na reunião partidária debateram algumas ações que serão desenvolvidas durante os próximos meses, com foco na consolidação das candidaturas dos seus pré-candidatos a vereadores.

O presidente do diretório municipal, Aldemir Nunes Guimarães, apresentou para os participantes da reunião o Manual Partidário das Eleições 2016, formatado pelo partido no diretório nacional, que será distribuído nos roteiros, com todas as informações sobre o processo eleitoral deste ano. Os peemedebistas destacaram a importância da organização e do repasse das informações aos candidatos e militantes, diante das mudanças apresentadas após a reforma eleitoral.

O evento reforçou a união do grupo em torno do principal objetivo do partido, que é formar uma chapa proporcional completa e competitiva para o pleito deste ano, na ocasião também foram discutidas as estratégias do PMDB Municipal para a consolidação de alianças.


O Presidente Aldemir Nunes Guimarães salientou que apesar de, a princípio, o partido estar determinado a lançar candidato (a) próprio (a), não está descartada a possibilidade de composição com outros partidos já que o partido está aberto para dialogar com outras siglas partidárias como á exemplo o PR (Partido da República) partido que vem mantendo uma aproximação com sinalização de possivelmente andarem juntos nas eleições municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA