PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 13 de maio de 2016

PHS-Trabalha por Renovação na Política Local.




Aconteceu na noite da última quinta-feira (12/05), na Vila Ipiranga, uma importante reunião comunitária,  desta vez organizada pelo Pré-Candidato a Vereador Kleiton Martins  que contou com a participação de vários pré-candidatos a vereadores, lideres comunitários do bairro,  do presidente do diretório municipal do PHS-Açailândia, Niltinho  Santiago e também da presidente da Ala Jovem do PHS/ Senhorita Andreza  entre outros (as) simpatizantes do Partido Humanista da Solidariedade.

O encontro contou ainda com a participação do pré-candidato a prefeito Jardel Bom Jardim, e na oportunidade, foram abordados assuntos de extrema importância, como renovação na política municipal e mais consciência e responsabilidade de todos, na reunião comunitária houve ainda apresentação de pré-candidatos a vereadores (as).

Os Moradores da Vila Ipiranga aproveitaram para fazer algumas sugestões para as lideranças do PHS/Açailândia, que ouviram atentamente diversas opiniões sobre as várias demandas pertinentes ao Bairro e também a Cidade, a reunião serviu como dialogo positivo, onde as palavras de ordem foram renovação e consciência.


Em sua fala o Pré-Candidato a Prefeito Jardel Bom Jardim  reforçou o seu desejo “Estamos fazendo a nossa parte discutindo o futuro de nossa cidade”, por isso estamos aqui apresentando novos e bons pré-candidatos a vereadores (as)”. “Precisamos levantar a moral de Açailândia e também trazer de volta a autoestima do povo, e não mediremos esforços para tal, mas para isto precisamos contar com o apoio e a colaboração de todos para mudarmos a consciência politica da população.
“Somos contra a mesmice e vamos lutar contra os profissionais da politica que não estão preocupados com a situação da nossa cidade e de seus habitantes, e sim com o próprio umbigo” afirmou Jardel Bom Jardim (Secretário de Formação Politica do PHS/Açailândia).

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA