PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Juscelino Oliveira concorre ao prêmio dos cem melhores prefeitos do Brasil.


Após ter esforços de sua gestão na área da economia reconhecidos pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae, com o prêmio "Prefeito Empreendedor", o gestor municipal de Açailândia, Juscelino Oliveira agora concorre ao prêmio que escolherá os cem melhores prefeitos do Brasil, concedido pela revista "Prefeitos e Vices", de Brasília.

O prêmio será entregue aos vencedores durante solenidade a ser realizada nos dias 24 e 25 de maio, no Senado Federal. Na ocasião, serão contemplados os 100 municípios em excelência de gestão, combate às drogas, Segurança Pública, Sustentabilidade e Meio Ambiente.

Sobre a revista

A revista Prefeitos & Vices é a única e Pioneira Revista Oficial dos Prefeitos do Brasil, está presente em 5.565 prefeituras de todo Brasil, penetrando no centro de decisão dos municípios e falando diretamente com prefeitos, vice-prefeitos e demais gestores municipais.

O objetivo da revista é fornecer ao seu público-alvo informações políticas, econômicas, sociais, culturais, e outros temas atualizados, que servem de instrumento para a boa gestão pública.

Através de entrevistas com gestores públicos (prefeitos, vices, governadores, ministros, senadores, deputados, vereadores, desembargadores, etc) e privados (líderes de empresas que desenvolvem parcerias junto a prefeituras), a revista mostra as soluções mais inteligentes para os problemas enfrentados nos respectivos mandatos.

Enfim, Prefeitos & Vices traz para seu editorial, ações articuladas que contribuem para melhorar a qualidade de vida da população nos seus municípios.

Segue o link do site da revista, onde contém mais informações sobre a premiação.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA