PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 24 de maio de 2016

Jovem Açailandense Ganha VIII Prêmio Estadual de Monografia do Conselho Estadual de Economia‏/TO.


Sou filha de Açailândia, mas atualmente moro em Palmas. Apaixonada pelo município e pelo meu Estado/Maranhão, fiz minha monografia de conclusão do curso de Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Tocantins sobre Açailândia, cujo o título é: AÇAILÂNDIA EXPRESSO PROGRESSO, EIXO DO MARANHÃO: UM OLHAR SOBRE O PANORAMA HISTÓRICO E ECONÔMICO.

O mencionado trabalho foi ganhador do 1º primeiro lugar no VIII Prêmio Estadual de Monografia do Conselho Estadual de Economia do Tocantins em 2016, e ainda, está concorrendo ao XXII Prêmio Brasil de Economia, representando o Estado do Tocantins.

A cerimônia de premiação ocorreu no Palácio do governador em Palmas - TO, com várias autoridades do meio público. Diante disso, ressalto que um concurso de tal relevância, trará ao conhecimento nacional o potencial da economia do município de Açailândia no contexto estadual e regional.

Palmas, 24 de maio de 2016,

VALDIJANE ALVES MELO
Economista

1 comentário:

  1. Conheço essa menina desde a escola, sempre foi muito inteligente e esforçada. Merecido

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA