palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Ganhadora dos 500 mil da Telesena ainda não se pronunciou sobre o caso.



Aglenny Almeida, de 22 anos, moradora da Vila Ildemar  que apareceu em rede nacional recebendo das mãos do apresentador SILVIO SANTOS a premiação de 500 MIL com juros e correção monetária da TELESENA DO DIA DAS MÃES DE 2014, ainda não veio a publico esclarecer a veracidade dos fatos sobre a origem do título de capitalização premiado.

Antes de usar os R$ 512 mil, porém, Aglenny precisa provar que a telesena premiada foi comprada por ela e ainda desmontar uma versão inicialmente apresentada pela família de que a telesena premiada era de propriedade da sua avó que guardava o título de capitalização desde 2014.

O caso esta sendo investigado pela policia, e ficou bastante comentado nas redes sociais  que especulam a todo instante sobre quem está falando a verdade no caso da telesena premiada de Açailândia. Segundo relatos de pessoas próximas da nova sortuda, ela estaria sendo vítima de interesse e oportunismo por parte dos familiares que querem a todo custo ganhar o dinheiro da premiação.



video


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA