palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Funcionário de banco é encontrado morto dentro de casa em Açailândia.


Um Jovem foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira, 06/05/2016, dentro de sua casa na Rua 13, kit net localizada no Residencial Andrade/Jardim de Alá, em Açailândia.

A vítima foi identificada apenas como RICARDO BRUNO, de 27 anos, solteiro, era funcionário do banco do Nordeste em Açailândia, e foi encontrado por amigos, que encontram o corpo de Ricardo Bruno amarrado e com algumas perfurações de faca.

A suspeita que o mesmo teria sido vítima de LATROCÍNIO, pois os autores ou acusados do crime levaram UMA MOTO BROS e UM CELULAR. Ricardo Bruno é natural de Açailândia e residia sozinho na casa. De acordo com as primeiras informações, a polícia de Açailândia já prendeu dois 02 suspeitos de terem praticado o crime seguido de roubo.

O Corpo foi recolhido por uma funerária da cidade e posteriormente encaminhado para o IML de IMPERATRIZ. O caso foi registrado na delegacia do 1º DP, onde a polícia civil apura os detalhes e a motivação do crime e está trabalhando para dar uma resposta para a sociedade Açailandense.

2 comentários:

  1. Aguardaremos justiça o Ricardo era um menino maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Não conheci Ricardo,mas ele era sobrinho do meu padrastro e ouvir falar muito bem dele,rapaz trabalhador, estudioso e querido,sinto muito pela morte de Ricardo Bruno,espero que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA